terça-feira, agosto 21, 2012

Reivindicações dos Vereadores são atendidas


Conforme a indicação nº 14/2012 (09/03/2012) do Vereador Prof. Adão Marcos, que indicava ao Exmo Senhor Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, da necessidade em recuperar o calçamento de bloquetes frente a Escola JK no centro da Cidade.  “Esta é uma boa notícia, ficamos contentes, afinal foi atendida a reivindicação”, considera o Vereador Prof. Adão Marcos.

Rua Angelina Farias
No dia (01.08.11) estiveram visitando o Secretario Municipal de Obras o Senhor Narciso, o  Vereador Prof. Adão Marcos (PT/RO) e o Presidente da Câmara Municipal José Antonio (DEM)  ,para saber com estava  a questão da abertura das ruas em nosso Município. O Secretário tinha  garantido que seria feita a  abertura da rua mais  breve possível : -  Rua  Angelina Farias Dos Santos, trecho: Avenida Novo estado até a avenida Rio Grande Do Sul. Sabemos que é uma reivindicações dos moradores para que possa construir em seus terrenos,  sem a abertura das ruas fica inviável a construção.

Igualmente satisfeito, o vereador Prof. Adão Marcos comemorou o atendimento dos pedidos encaminhados à Secretaria Municipal de Obras. “Contamos com o apoio do Secretario de Obras Narciso e felizmente deu certo”, assinala.

Hoje, encerro. Agradeço aos leitores e aos amigos.

Santa Luzia D Oeste, RO 31 de Dezembro de 2012 Criei esse blog com o objetivo de divulgar o meu Trabalho na Câmara Municipal de Santa ...