quarta-feira, maio 02, 2012

Projeto Morar e Viver Bem Chega a Santa Luzia D Oeste- RO


Hoje dia  02/05 na Câmara Municipal de Santa Luzia D Oeste houve uma reunião com os produtores rurais e o representante da APANE- A associação dos pequenos agricultores do Nuar Nova Esperança, para falar sobre  o andamento do projeto Morar e Viver Bem.
Em Santa Luzia D Oeste será construída 50 casas rurais, a documentação já está sendo analisada pela Caixa Econômica Federal, essa reunião foi para esclarecer o projeto para os produtores e resolver algumas pendência quanto a falta de alguns documentos.
Esperamos que até o dia 10 de junho possamos assinar esses contratos, disse  Robinho.
  O Projeto Programa Habitacional Rural (PNHR) do Governo Federal. Segundo explicou Robson Luiz da Fonseca, o Robinho, são parceiros Caixa Econômica Federal e Agricultores familiares de Santa Luzia D Oeste, muitas familiar com a renda anual de até 15 mil reais poderão se beneficiar.
Os Vereadores Adão Marcos (PT) e José Antonio (DEM) destacam a qualidade de vida das famílias da zona rural, pessoas humildes e trabalhadoras, que melhora com a realização do sonho de ter sua casa própria, com o mínimo de conforto possível, sonho sendo realizado através desse programa que irá atender 50 famílias. Esse projeto vem acompanhado da dignidade do cidadão.
O Programa Habitacional Rural (PNHR).  – Minha Casa Minha Vida –  PMCMV –  tem como objetivo atender as necessidades de habitação da população de baixa renda nas áreas rurais, garantindo o acesso à moradia digna com padrões mínimos de sustentabilidade, segurança e habitabilidade.
O Programa Minha Casa Minha Vida, tem como meta a construção de 2 milhões de casas nos próximos três anos e meio. Para isso, a presidenta Dilma  anunciou orçamento de R$ 125,7 bilhões e a ampliação das faixas de renda familiar na área urbana e rural.

Hoje, encerro. Agradeço aos leitores e aos amigos.

Santa Luzia D Oeste, RO 31 de Dezembro de 2012 Criei esse blog com o objetivo de divulgar o meu Trabalho na Câmara Municipal de Santa ...