segunda-feira, abril 30, 2012

PT de Santa Luzia D Oeste define pré-candidato a prefeito para o pleito de 2012.

 O Partido dos Trabalhadores (PT) do município de Santa Luzia D Oeste realizou no sabádo dia 28/04, um encontro de definição de tática eleitoral, e a escolha da pré-candidatura a prefeito do município, confirmanda, no encontro, o nome do vereador, Ernandes Capelini como sendo o pré-candidato a prefeito do PT no pleito de 2012, o encontro foi um momento de definição da tática eleitoral do PT de Santa Luzia D Oeste para as eleições deste ano e também para um chamamento das lideranças do partido para o novo desafio.
Também no dia 29/04 houve um encontro da regional da Zona da Mata, na Linha 180  na casa do vice-prefeito de Santa Luzia D Oeste, Genair Capelini, onde participaram do evento, José Serra, assessor do Deputado Federal Padre Ton, o Secretário estadual da agricultura Anselmo de Jesus, Sr. João Bigode (Parecis), Toninho (São Miguel),  Professor Emerson do Sintero , Roni do BB e o vereador Edvaldo  de Nova Brasilandia(NBO), o Sr. Matias e Nilson de Alta Floresta, vice-prefeito de São Felipe  José Mendes e o  vereador Valmirzinho , vereador Márcio Mateus(RM), Alto Alegre os Vereadores Jerry Adriani e Jailton, Santa Luzia D Oeste o vice-prefeito Genair Capelini, os Vereadores Ernandes Capelini, Adão Marcos e várias outras lideranças.
 Ernandes Capelini afirmou estar preparado para a disputa e que está motivado para essa nova empreitada. “Como petista não fujo da luta, erramos na última eleição ao apoiar o atual prefeito, mas agora chegou a nossa vez de dar a oportunidade ao povo de Santa Luzia D Oeste de ter um prefeito do PT, que busca sempre governar com o povo e para o povo. Logicamente que ainda sou pré-candidato e vamos buscar partidos aliados para caminhar conosco e confirmar a nossa intenção", exaltou Ernandes.
No evento, foi apresentado um documentário narrando um pouco da  trajetória do partido no município de Santa Luzia D Oeste e as contribuições dadas nos últimos anos.

Hoje, encerro. Agradeço aos leitores e aos amigos.

Santa Luzia D Oeste, RO 31 de Dezembro de 2012 Criei esse blog com o objetivo de divulgar o meu Trabalho na Câmara Municipal de Santa ...