quinta-feira, janeiro 19, 2012

Vereador Prof. Adão Marcos e o vice-prefeito Genair visita Sec. Mun. agricultura em Alto Alegre


FOTO LOCUTOR   MAURO CESAR
 A convite do Vereador Jerry Adriani,(PT) de Alto Alegre dos Parecis participamos nesta quarta-feira, 18, de uma reunião com  produtores de café, onde a secretaria municipal de agricultura lançou o programa que atenderá cada produtor com 1.500 mudas de café clone. Jerry lembrou que a câmara de vereadores de Alto Alegre trabalhou incansável e para que o Orçamento da secretaria de agricultura tivesse um aumento de quase 100% pra 2012.
 Gostaríamos  de agradecer  o deputado federal Padre Ton (PT/RO), “no seu primeiro ano de mandato já contemplou o município  de Santa Luzia D Oeste , com R$ 150.000,00( cento e cinqüenta mil reais ) que será destinado para dar suporte aos agricultores do nosso Município, através do MDA.
No encontro compareceu  um  numero considerável de produtores de café, se fizeram presentes ao encontro o prefeito municipal, Dirceu Alexandre da Silva (PSB), Djalma Francisco, secretário municipal de agricultura, Genair Capeline, vice- prefeito de Santa Luzia D Oeste, Vereador Prof.  Adão Marcos,  em Santa Luzia e os vereadores de Alto Alegre, Jailton e Elizeu do Bosco e  o nosso amigo de Rolim de Moura Mauro Cesar.
No final do encontro, visitamos o viveiro de mudas   em Alto Alegres dos Parecis.

Hoje, encerro. Agradeço aos leitores e aos amigos.

Santa Luzia D Oeste, RO 31 de Dezembro de 2012 Criei esse blog com o objetivo de divulgar o meu Trabalho na Câmara Municipal de Santa ...