quinta-feira, janeiro 19, 2012

“Prefeito Atende indicação do Vereador que Cobrava melhorias nas Ruas de Santa Luzia D Oeste - RO “



Av. Tancredo  Neves
Depois que foi vinculado nesse Blog a matéria  do dia (27/12/2011)  onde o Vereador Prof. Adão Marcos (PT) cobra do executivo municipal de Santa Luzia D Oeste   o atendimento da INDICAÇÃO Nº 88/2011(20/05/11).Que através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, da necessidade em recuperar a Rua D. Pedro I, entre as Av. Tancredo Neves e a Brasil, tendo em vista a quantidade de buracos existentes no referido trecho, bem como nas demais ruas que se fizerem Hoje necessária.   
 Gostaria de agradecer o Prefeito Municipal de Santa Luzia D Oeste através da secretaria de obras ,  por ter atendido   a minha  indicação nº 88/2011 ,(19/01/2012).
Gostaríamos  que esse serviço de tapa buraco que foi executado na Rua D Pedro I, fosse entendido para as demais ruas do nosso Município, conforme solicitação de um  cidadão Santa-luziense  , que reside na  Av. Tancredo Neves , onde os moradores  estão fazendo barricada para evitar que a água da enxurrada não entre nas suas casas. 
Av. Tancredo Neves
Nosso município foi contemplado com duas emendas dos deputados estadual, uma foi para a compra de cimento, onde foi adquirido 3.000 mil sacos (Dep. Kaká), a  outra para aquisição de uma fabrica de manilhas  e bloquetes (Dep. Jesualdo) .
 O executivo municipal poderia usar o cimento e a fabrica para fazer as manilhas, para canalizar  a água que desce ,pela Rua Tancredo de Almeida Neves e as demais ruas com o mesmo  problema, e assim resolver o problema daqueles moradores.  
Assim como prefeito resolveu o problema da Rua D Pedro I, onde ele reside , poderia também  resolver o problema das demais ruas com buracos em nosso Município.
Av.Tancredo  Neves
Eu estou cobrando do executivo municipal  a melhorias das ruas da nossa cidade , conforme  as reivindicação da população , até mesmo por que essa e uma prerrogativa do vereador, cobrar,  fomos eleitos pra isso.     

Hoje, encerro. Agradeço aos leitores e aos amigos.

Santa Luzia D Oeste, RO 31 de Dezembro de 2012 Criei esse blog com o objetivo de divulgar o meu Trabalho na Câmara Municipal de Santa ...