quinta-feira, dezembro 22, 2011

Sessão Ordinária Câmara Municipal de Santa Luzia D Oeste- RO 19.12.2011


        Estado de Rondônia

                                                                                        Câmara Municipal de Santa Luzia D’Oeste

Ata da Quadragésima Quinta Sessão Ordinária, do Segundo Período Legislativo, da Terceira Sessão Legislativa, da Sétima Legislatura da Câmara Municipal, realizada às dezenove horas e trinta minutos, do dia dezenove de Dezembro do ano de dois mil e onze, sob a Presidência do Vereador José Antonio, na presença dos edis: Adão, Adair, Elder, Ernandes, Gildecio, José Wilson, Uesnei, verificou a ausência do edil Valdir, constatou o número legal de quorum e invocou a proteção de Deus, solicitou do edil Nei a leitura de um trecho da Bíblia Sagrada, iniciou os trabalhos com a aprovação da Ata anterior, lida as correspondências recebidas que constou de: Decreto 82 do Prefeito; Aviso de Licitação da Prefeitura; Of. 08/Almoxarifado Prefeitura; OF. 284/Oi; Of. 4466/Caixa Econômica; Convite Escola JK; INDICAÇÃO 167 a 169/Adão; Nº 170/Pirulito; REQUERIMENTO 173 Adão; Nº 174 José Antonio; Projeto de Lei 49 que “DESATIVA ESCOLAS MUNICIPAIS E AUTORIZA PROCEDER A DESTINAÇÃO DE BENS DESATIVADOS”; Projeto de Lei 45 que “ESTIMA A REEITA E FIXA A DESPESA PARA O EXERCICIO DE 2012”. PEQUENO EXPEDIENTE o edil: Adão comunicou que a Agencia do Bradesco já está funcionando no Município, lamentou ainda sobre a inadimplência; comentou a falta de decoração natalina, justificou sua proposição. Na ORDEM DO DIA foram aprovados todos os Requerimentos; Projeto de Lei 49 foi aprovado em segunda votação; Projeto de Lei 45 foi aprovado em primeira votação. No GRANDE EXPEDIENTE fez uso da palavra o edil Adão falou sobre a importância do Portal Transparência; lamentou a falta de aplicação da Lei na limpeza dos terrenos vazios; justificou sua proposição, desejou Boas Festas a todos, foi aparteado pelo edil Adair.
Presidente convocou aos vereadores para uma sessão extraordinária dia 21 de dezembro as quinze horas para votação do Orçamento do próximo ano. Os discursos na integra encontram-se gravados na Secretaria da Câmara, agradeceu a proteção de Deus e encerrou os trabalhos que secretariei e assina o Presidente.

Hoje, encerro. Agradeço aos leitores e aos amigos.

Santa Luzia D Oeste, RO 31 de Dezembro de 2012 Criei esse blog com o objetivo de divulgar o meu Trabalho na Câmara Municipal de Santa ...