terça-feira, outubro 04, 2011

Município de Santa Luzia D Oeste- RO, faz Proposta ao Portal dos Convênios - SICONV

Deputado  Federal Padre Ton PT/RO  disponibilizou um recurso no valor de R$ 150.000.00 ( Cento e cinqüenta mil reais) através do  MDA para Aquisição de Equipamento Agrícolas, quais sejam: 01(um) Trator Agrícolas de Pneu e 02(duas) Ensiladeira colhedora de forragem ,conforme extrato da proposta SICONV n° 055600/2011.

 Conforme a  INDICAÇÃO N° 133/2011 ao Exmo Senhor Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Secretaria de Educação, foi feito o cadastro do Município junto no Programa de Aceleração de Crescimento - PAC 2, do seguinte:
ampliação da rede de creches e pré-escolas do município;
proposta  de construção de Quadras e a cobertura para a quadra da escola Ronaldo Aragão. Conforme  Extrato da  Proposta SICONV n° 091248/2010, cujo objeto é a Construção de Quadra de esporte com Cobertura.
Conforme indicação n° 130/2011  foi feita a proposta SICONV n 092258/2010, cujo objeto é a construção de Praça da Juventude.Através do Ministério do Esporte, cujo objetivo seria a construção de complexos esportivos em praças publica com quadras poliesportivas, campo de futebol, pistas de corrida e de skate e área de ginástica para a terceira idade.
Conforme  a  INDICAÇÃO Nº 106/2011, Exmo Senhor Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Secretaria Municipal de Planejamento, em cadastrar o Município no “PROGRAMA SEGUNDO TEMPO – PST” do Governo Federal, através do Ministério do Esporte, com objetivo de integrar a classe estudantil a prática esportiva e atividades complementares.
 programa tem como público-alvo crianças e adolescentes dos sete aos dezessete anos, expostos a um meio social que ofereça risco para seu desenvolvimento pleno como cidadão. A meta do projeto é proporcionar ao indivíduo a possibilidade de atingir um desenvolvimento de valores sociais, melhora das capacidades físicas e motoras, integração social, além de afastar a criança e o adolescente das drogas, prostituição, criminalidade e outros riscos sociais provenientes do meio em que eles vivem.  Conforme  Extrato da  Proposta SICONV n°044393/2011.

Hoje, encerro. Agradeço aos leitores e aos amigos.

Santa Luzia D Oeste, RO 31 de Dezembro de 2012 Criei esse blog com o objetivo de divulgar o meu Trabalho na Câmara Municipal de Santa ...