segunda-feira, setembro 26, 2011

“Agente de Saúde recebe moção de aplauso da Câmara de vereadores”.

 Câmara Municipal  de Santa Luzia D Oeste-RO  concedeu (26/09)MOÇÃO DE APLAUSOSaos Agentes Comunitários de Saúde do PACS, pelo relevante trabalho realizado no Município de Santa Luzia D’Oeste.

O trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde é de suma importância não só em  Santa Luzia D Oeste como em todo Brasil, são eles, os responsáveis no contato com os pacientes, onde são visitados em suas residências e acompanhando até ao tratamento médico. O vereador  Adão Marcos (PT), apresentou moção de aplauso aos Agentes Comunitários  de Saúde , pelos relevantes serviços prestados à sociedade.

Com muito trabalho pela frente e pouco reconhecimento por parte das autoridades, os agentes de saúde desenvolve um grande trabalho em prol da saúde pública, visitando os lares em suas respectivas áreas, os mesmo conhece bem cada morador de sua região, os problemas diversos dos mesmos e sua s necessidades diárias.

Os  agentes Comunitário de Saúde, simboliza a pureza e a honestidade desenvolvida em seu trabalho diário, são representados nesta Moção de Aplausos, todos os  agentes de saúde de Santa Luzia D Oeste- RO que, diariamente estão nas ruas com sol ou chuva trabalhando exaustivamente pela comunidade.


Hoje, encerro. Agradeço aos leitores e aos amigos.

Santa Luzia D Oeste, RO 31 de Dezembro de 2012 Criei esse blog com o objetivo de divulgar o meu Trabalho na Câmara Municipal de Santa ...