quinta-feira, abril 14, 2011

Pregão Nº 32/2011 Licitaçao da Limpeza Pública Municipal.


Hoje 14.04.2011, eu Ver. Prof. Adão Marcos estive presente no Departamento de Comparas e Licitações da Prefeitura municipal de santa Luzia D oeste - RO, para acompanhar o pregão Nº 32/2011, objeto da licitação: Contratação de empresa especializada em poda de arvores, corte de gramas, limpeza de meio fio, varredura de ruas e avenidas pavimentadas, roçagens e  aplicação de insumos.
Foram credenciadas 04(quatro) empresas: S.M Rocha-ME, O.M Braz-ME, JL construções e serviços de Jardinagem LTDA-ME  e Mendes & Ribeiro LTDA, na modalidade pregão menor preço a vencedora foi a empresa  : O.M Braz-ME, pelo valor de 4.600.00( quatro mil e seiscentos reais) por mês, por um período de 10(dez) meses.

Hoje, encerro. Agradeço aos leitores e aos amigos.

Santa Luzia D Oeste, RO 31 de Dezembro de 2012 Criei esse blog com o objetivo de divulgar o meu Trabalho na Câmara Municipal de Santa ...