segunda-feira, março 28, 2011

A Associação Comercial e Industrial de Santa Luzia D´Oeste / ACISLO

                     Associação Com. e Industrial de Santa Luzia D’Oeste


Oficio 0012/2011
Ao Senhor Adão Marco G. dos Santos
Vereador.
Santa Luzia D´Oeste, 24 de Março de 2011.

A Associação Comercial e Industrial de Santa Luzia D´Oeste, entidade sem fins lucrativos devidamente inscrita em CNPJ e nos órgãos competentes bem como Facer, CACB, Serasa, e SPC   em resposta ao Oficio 040/2011, viemos por meio deste esclarecer a Vossa Senhoria que dentro do Destaque do ano  que é  realizado desde 2004, afirmamos que sempre realizamos o processo com total transparência inclusive esta casa de lei sempre foi convidada a participar do processo, porém nunca obtivemos o prazer de te-los como parceiros neste projeto.
Em resposta ao oficio em 2009, foi o último ano que a categoria Vereador Destaque e Político Destaque esteve na lista de Pesquisa local, pelo motivo que neste ano tivemos  uma Denúncia de um dos vereadores desta casa no Conselho Federal de Estatística  e o mesmo órgão nos solicitou a filiação da nossa entidade ao Conselho. Nós achamos por bem excluir essas categorias para evitar mais polêmicas com esta casa a qual nós respeitamos muito. Aproveitando a oportunidade nós da Acislo, pedimos a esta casa  que nos assinale mediante a votação no plenário se os senhores gostariam ou não que retornasse ao destaque 2011 a categoria  de Vereador e Político Destaque.
Desde já agradecemos mui respeitosamente, e colocamo-nos a disposição.
Atenciosamente,


Elvina A. de O. Araujo     João Roberto D. Chagas   Elizeu Petersen
Presidente                        Conselho Fiscal                 1º Secretário
                                                               


Hoje, encerro. Agradeço aos leitores e aos amigos.

Santa Luzia D Oeste, RO 31 de Dezembro de 2012 Criei esse blog com o objetivo de divulgar o meu Trabalho na Câmara Municipal de Santa ...