Estado de Rondônia
Câmara Municipal de Santa Luzia D’Oeste
Ata da Trigésima Primeira Sessão Ordinária, do Segundo Período Legislativo, da Segunda Sessão Legislativa, da Sétima Legislatura da Câmara Municipal, realizada às dezenove horas e trinta minutos do dia treze de setembro do ano de dois mil e dez, sob a Presidência do Vereador Ernandes Capelini, na presença dos edis Adair, Adão, Elder, Pirulito, José Wilson, Nei e Valdir, verificou a ausência do edil Gildecio, constatou o numero legal de quorum e invocou a proteção de Deus, solicitou do edil Nei a leitura de um trecho da Bíblia Sagrada, iniciou os trabalhos com a aprovação da Ata anterior, lida as correspondências recebidas que constou de: Of. 531 e 532 do Prefeito; Of. 48 do Presidente da Casa; Of. 225 Seplan; Edital de Licitação da Prefeitura; Of. 021 Ceron; INDICAÇÃO Nº 76 e 78 Nei e Gildecio; Nº 77 Pirulito; REQUERIMENTO Nº 76 Adão; Projeto de Lei Com 09 que “DA NOVA REDAÇÃO AO ART 2º E ALTERA O ANEXO I DA LEI COMPLEMENTAR 42/2008”; Moção de Pesar Nº 05/2010 pelo falecimento do Ex-Prefeito de Parecis Senhor Jair Pereira Duarte; Moção de Pesar Nº 06/10 pelo falecimento do Senhor Marcelo Antunes de Assis, ambas de autoria do edil Ernandes. PEQUENO EXPEDIENTE fez uso da palavra o edil Adão saudou a todos e comentou sobre o processo de seleção do contrato emergencial; comunicou que questionou junto a Secretaria de Ação Social sobre o armazenamento e a distribuição dos alimentos arrecadados. NA ORDEM DO DIA foi aprovado o Requerimento Nº 76; aprovado a Moção de Pesar 05 e 06; Projeto de Lei Com 09 foi aprovado Pedido de Vista solicitado pelo edil Valdir. NO GRANDE EXPEDIENTE fez uso da palavra o edil Pirulito que solicitou do Secretario de Obras a possibilidade em contratar uma maquina para auxiliar nos serviços e melhor atender aos produtores rurais. O edil Valdir manifestou seu Pesar a família enlutada pelo falecimento do Senhor Marcelo ocorrido dia dez do corrente mês. O edil Nei justificou sua proposição, cobrou do Secretario de Obras providencias em fazer a abertura no canteiro central da Av. Brasil com a Rua Jose de Almeida e Silva e a recuperação da ponte da Av. Rui Barbosa, finalizou. O edil Adão questionou a devolução de recursos de convenio de medição do setor chacareiro; falou do teste seletivo, dos gastos com publicação em jornal pelo Município e da necessidade em publicar através da ARON e lembrou a importância do Portal da Transparência para publicação de atos oficiais, foi aparteado pelo edil Adair. O edil Nandi agradeceu a presença de todos e manifestou seu pesar as famílias enlutadas; comentou sobre o projeto que foi retirado da pauta; questionou a morosidade da construção das casas populares que poderá perder recursos como já ocorreu com outros convênios; criticou os gastos com a publicação do concurso, sugeriu para fazer uma investigação para apurar responsabilidades sobre as falhas do concurso que foi suspenso, finalizou. Os discursos na integra ficam gravados na Secretaria da Câmara, agradeceu a proteção de Deus e encerrou os trabalhos que secretariei e assino com o Presidente.
Câmara Municipal de Santa Luzia D’Oeste
Ata da Trigésima Primeira Sessão Ordinária, do Segundo Período Legislativo, da Segunda Sessão Legislativa, da Sétima Legislatura da Câmara Municipal, realizada às dezenove horas e trinta minutos do dia treze de setembro do ano de dois mil e dez, sob a Presidência do Vereador Ernandes Capelini, na presença dos edis Adair, Adão, Elder, Pirulito, José Wilson, Nei e Valdir, verificou a ausência do edil Gildecio, constatou o numero legal de quorum e invocou a proteção de Deus, solicitou do edil Nei a leitura de um trecho da Bíblia Sagrada, iniciou os trabalhos com a aprovação da Ata anterior, lida as correspondências recebidas que constou de: Of. 531 e 532 do Prefeito; Of. 48 do Presidente da Casa; Of. 225 Seplan; Edital de Licitação da Prefeitura; Of. 021 Ceron; INDICAÇÃO Nº 76 e 78 Nei e Gildecio; Nº 77 Pirulito; REQUERIMENTO Nº 76 Adão; Projeto de Lei Com 09 que “DA NOVA REDAÇÃO AO ART 2º E ALTERA O ANEXO I DA LEI COMPLEMENTAR 42/2008”; Moção de Pesar Nº 05/2010 pelo falecimento do Ex-Prefeito de Parecis Senhor Jair Pereira Duarte; Moção de Pesar Nº 06/10 pelo falecimento do Senhor Marcelo Antunes de Assis, ambas de autoria do edil Ernandes. PEQUENO EXPEDIENTE fez uso da palavra o edil Adão saudou a todos e comentou sobre o processo de seleção do contrato emergencial; comunicou que questionou junto a Secretaria de Ação Social sobre o armazenamento e a distribuição dos alimentos arrecadados. NA ORDEM DO DIA foi aprovado o Requerimento Nº 76; aprovado a Moção de Pesar 05 e 06; Projeto de Lei Com 09 foi aprovado Pedido de Vista solicitado pelo edil Valdir. NO GRANDE EXPEDIENTE fez uso da palavra o edil Pirulito que solicitou do Secretario de Obras a possibilidade em contratar uma maquina para auxiliar nos serviços e melhor atender aos produtores rurais. O edil Valdir manifestou seu Pesar a família enlutada pelo falecimento do Senhor Marcelo ocorrido dia dez do corrente mês. O edil Nei justificou sua proposição, cobrou do Secretario de Obras providencias em fazer a abertura no canteiro central da Av. Brasil com a Rua Jose de Almeida e Silva e a recuperação da ponte da Av. Rui Barbosa, finalizou. O edil Adão questionou a devolução de recursos de convenio de medição do setor chacareiro; falou do teste seletivo, dos gastos com publicação em jornal pelo Município e da necessidade em publicar através da ARON e lembrou a importância do Portal da Transparência para publicação de atos oficiais, foi aparteado pelo edil Adair. O edil Nandi agradeceu a presença de todos e manifestou seu pesar as famílias enlutadas; comentou sobre o projeto que foi retirado da pauta; questionou a morosidade da construção das casas populares que poderá perder recursos como já ocorreu com outros convênios; criticou os gastos com a publicação do concurso, sugeriu para fazer uma investigação para apurar responsabilidades sobre as falhas do concurso que foi suspenso, finalizou. Os discursos na integra ficam gravados na Secretaria da Câmara, agradeceu a proteção de Deus e encerrou os trabalhos que secretariei e assino com o Presidente.