quinta-feira, janeiro 19, 2012

Gestores da Escola Marechal Rondon resolve problema de falta de vagas nas series iniciais


 No dia 17/01/2012, fomos na  rádio comunitária Progresso FM 104,9 de Santa Luzia, o Diretor da escola Juscelino Kubitschek,  Prof. José Nilton , Diretora da escola Marechal Rondon Prof.ª Selma , vice-diretora a Prof.ª Márcia e eu  vereador Prof. Adão Marcos    e apresentamos uma solução para o problema, falta de vagas para as series iniciais 1º e 2º  na escola Marechal Rondon.  
Numa parceria com a Escola Juscelino Kubitschek , onde ficou acertado que  a escola vai  receber os alunos da escola Marechal Rondon das  seguintes series:  6º ,7º,8º e 9º ano ,  com isso  terá condições de abrirem mais  três  turmas de 1º e 2º  series  para atender a demanda.
Gostaria de agradecer ao Represente de Ensino de Rolim de Moura ,o Prof. Raimundo , O diretor da Escola Jk e em especial  as Professoras Selma e Márcia, devido  que no  primeiro dia da gestão na Escola Marechal Rondon, já procuraram resolver a situação e dar uma resposta a reivindicação dos pais. Parabéns. 

Hoje, encerro. Agradeço aos leitores e aos amigos.

Santa Luzia D Oeste, RO 31 de Dezembro de 2012 Criei esse blog com o objetivo de divulgar o meu Trabalho na Câmara Municipal de Santa ...