quarta-feira, março 07, 2012

Reunião com o secretário adjunto da Saúde do Estado Dr. Orlando Ramires

Vereador Juninho, Sec. Dr. Orlando, José Antônio e o Prof. Adão Marcos
Hoje (07/03) na Câmara Municipal de Rolim de Moura, houve uma reunião com o secretario adjunto da Saúde do Estado o Dr. Orlando Ramires, onde foi relatada a situação das Regionais da Saúde de Rolim de Moura e Cacoal , na oportunidade também foi entregue:
MANIFESTO DAS CÂMARAS MUNICIPAIS DE VEREADORES QUE INTEGRAM AS REGIONAIS DE SAÚDE DE ROLIM DE MOURA E DE CACOAL , EM PROL DO HOSPITAL REGIONAL DE CACOAL.

Com a presença dos Vereadores: Rolim de Moura- Presidente da Câmara Municipal Jairo Benetti, Vice-presidente Sergio Sequessabe, Márcio Mateus, Juninho, Messias,Doca Chalega, Laudeci,Dr. Rubens e Rodnei/ Santa Luzia D Oeste- Presidente da Câmara Municipal José Antonio e o Prof. Adão Marcos/ Nova Brasilândia- Presidente Aroldo e o Secretario de Saúde/ Presidente da Câmara Municipal de Espigão D Oeste Décio Lagares. 

Lembrar que os usuários da saúde dos nossos municípios estão sem atendimento, com seus problemas de saúde agravados em face da falta de atendimento. É preciso que o Hospital Regional realmente se torne REGIONAL, ou seja, que realmente atenda a POPULAÇÃO DA REGIÃO.

segunda-feira, março 05, 2012

Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santa Luzia D Oeste- RO 27/02/2012.

                             Estado de Rondônia  
           Câmara Municipal de Santa Luzia Oeste-RO

Ata da Quarta Sessão Ordinária, do Primeiro Período Legislativo, da Quarta Sessão Legislativa, da Sétima Legislatura da Câmara Municipal, realizada às dezenove horas e trinta minutos do dia vinte e sete de Fevereiro do ano de dois mil e doze, sob a Presidência do Vereador Valdir Matt, na presença dos edis Adão, Adair, Elder, Gildecio, Nandi e Nei, verificou a ausência dos edis José Antonio e José Wilson que se encontra em viagem a Brasília, constatou o numero legal de quorum e invocou a proteção de Deus, solicitou do edil Nei a leitura de um trecho da Bíblia Sagrada, iniciou os trabalhos com a aprovação da Ata anterior, lida as correspondências recebidas que constou de: Convite para posse do Prefeito de Alto Alegre; INDICAÇÃO 10 Adão; REQUERIMENTOS 16 Nandi; Nº 17, 18, 19 Adão; Projeto de Lei Nº 02/12 que “DISPOE SOBRE A ABERTURA DE CREDITO ADICIONAL ESPECIAL (transp. Escolar)”. PEQUENO EXPEDIENTE fez uso da palavra o edil Gildecio lamentou e criticou a situação da saúde no município em especial pela falta de ambulância. Fez uso da palavra o edil Adão falou sobre a falta de ambulância no município e da urgente necessidade em resolver, justificou sua proposição, comentou sobre a paralisação dos servidores em educação do Estado para reivindicar correção salarial. O edil Nandi agradeceu ao Governador pela liberação do convenio do transporte escolar; questionou deposito da farmácia básica do Município em local inadequado; criticou a qualidade do asfalto na área urbana; lamentou a falta de ambulância para atender a população. NA ORDEM DO DIA foram aprovados todos os Requerimentos após serem discutidos. NO GRANDE EXPEDIENTE fez uso da palavra o edil Gildecio falou da importância em solicitar informação do Executivo nos atos da administração; questionou a falta de uma ambulância para atender a população e que na próxima eleição o povo vote com coerência; agradeceu convite do Presidente para viagem a Brasília e justiçou a impossibilidade em viajar no momento; agradeceu aos parlamentares pela atenção dispensada ao Município, foi aparteado pelo edil Adão. O edil Nei manifestou suas condolências pelo falecimento do Senhor Dirceu, Prefeito de Alto Alegre; lamentou a situação que se encontra a BR 364 e lembrou as vidas que foram ceifadas pela má conservação das rodovias; informou que irá a Porto Velho para resolver problemas junto ao DER para reivindicar a recuperação do asfalto; ao Deputado Maurão reivindicar recurso para uma ambulância; na Funasa para acompanhar a liberação do convenio da rede de água; informou que o hospital regional não está atendendo exames por falta de pagamento de empresas prestadoras de serviços, foi aparteado pelo edil Adair e Adão. O edil Nandi justificou que o diálogo é de suma importância em qualquer situação e que o Prefeito falhou no dialogo; alegou que administração publica é seria e que o Prefeito é lento em reivindicar recursos e tomar decisões; disse que a utilização do cimento é mal controlada; criticou a falta de ambulância para atender a população. Fez uso da palavra o edil Adão falou sobre a expansão da rede de água e da importância em acompanhar a liberação de recursos; da importância em saber do andamento do processo de busca e apreensão da Prefeitura; lamentou que o ex-pregoeiro demitido por irregularidade ainda participa de licitação; falou sobre o andamento do projeto de construção das casas populares urbana e rural; informou que existe uma maquina da Prefeitura atolada na área urbana por mais de quinze dias e que isto é um descaso com o bem publico, foi aparteado pelo edil Adair, Nandi. Os discursos na integra ficam gravados na Secretaria da Câmara, agradeceu a proteção de Deus e encerrou os trabalhos que secretariei e assino com o Presidente.

INDICAÇÃO Nº 10/2012 /Tome providencia em adequar o salário dos professores da rede municipal de ensino em conformidade com o Piso Nacional.

INDICA ao Exmo Senhor Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, tome providencia em adequar o salário dos professores da rede municipal de ensino em conformidade com o Piso Nacional.

Plenário Ulysses Guimarães, 24 de Fevereiro de 2012. 


                                   ADÃO MARCOS G DOS SANTOS                     
                                                 Vereador-PT/RO

REQUERIMENTO Nº 20/2012/ DETRAN/RO Sinalização na área urbana do Município de Santa Luzia D’Oeste

REQUER que depois de aprovado seja este encaminhado ao Diretor Geral do DETRAN, Senhor Airton Pedro Gurgagz, para providencia em fazer sinalização na área urbana do Município de Santa Luzia D’Oeste, tendo em vista o índice de acidentes de transito com ou sem vitimas fatais nos últimos doze meses, numero considerável ao tamanho do Município.

Relatório anexo 

Plenário Ulysses Guimarães, em 02 de Março de 2.012
  

         ADÃO MARCOS G DOS SANTOS
                        Vereador - PT/RO     

INDICAÇÃO Nº 13/2012 Disponibilizar um ônibus da frota do Município, para transporte de alunos de vários cursos técnicos até o Município de Rolim de Moura.

INDICA ao Exmo Senhor Prefeito Municipal, através da Secretaria competente viabilize meios em disponibilizar um ônibus da frota do Município, para transporte de alunos de vários cursos técnicos até o Município de Rolim de Moura.
  
Plenário Ulysses Guimarães, 02 de Março de 2012.
  

                                   ADÃO MARCOS G DOS SANTOS                     
                                                 Vereador-PT/RO 

INDICAÇÃO Nº 12/2012 Tome providencia em fazer a expansão da rede de água na Rua Jorge Teixeira até as proximidades da serraria 5 irmãos, para atender as necessidades dos moradores daquela localidade.

INDICAM ao Exmo Senhor Prefeito Municipal, através da Secretaria competente tome providencia em fazer a expansão da rede de água na Rua Jorge Teixeira até as proximidades da serraria 5 irmãos, para atender as necessidades dos moradores daquela localidade. 

 
Plenário Ulysses Guimarães, 02 de Março de 2012.

  
ADÃO MARCOS G DOS SANTOS             GILDECIO LOBO DE ALMEIDA                
                      Vereador-PT/RO           Vereador-PSL/RO

MANIFESTO DAS CÂMARAS MUNICIPAIS DE VEREADORES QUE INTEGRAM AS REGIONAIS DE SAÚDE DE ROLIM DE MOURA E DE CACOAL , EM PROL DO HOSPITAL REGIONAL DE CACOAL

Câmara Municipal de Espigão D Oeste- RO
 Nós os vereadores abaixo assinado, representando os Municípios de Espigão do Oeste, Rolim de Moura, Pimenta Bueno, Alta Floresta, São Felipe, Primavera, Alto Alegre, Nova Brasilândia, Parecis, Santa Luzia, Castanheiras, Novo Horizonte, Ministro Andreaza, Seringueiras, São Miguel do Guaporé e Cacoal, na busca de uma solução para os problemas que enfrenta a saúde pública de nossa região, diante da inoperância do Hospital Regional de Cacoal. É necessário lembrar que esta regional representa 30% (trinta por cento) dos municípios do Estado de Rondônia.

Que apesar do alto investimento do Estado na construção do Hospital regional de Cacoal e ainda do alto custo mensal gasto em sua manutenção, como a folha de pagamento estimada em de R$. 4.000.00000 (quatro Milhões de reais), além dos gastos com as demais despesas fixas, no entanto embora todos estes gastos, os mesmos não estão se convertendo em benefício a comunidade, pois os usuários não estão recebendo os serviços públicos de saúde.

Não estão sendo realizados exames próprios daquela unidade, tidos como de alta complexidade, tais como tomografia, ressonâncias dentre outros. Também não estão sendo realizados os agendamentos para as consultas com especialistas, obrigações estas do Hospital Regional de Cacoal, enfim todos os procedimentos que deveriam ser realizadas na regional de Cacoal, estão sendo encaminhados para Porto Velho.

É necessário que o Hospital Regional de Cacoal atinja os fins a que se destina. Não podemos aceitar que o Hospital Regional não preste os atendimentos que são de sua obrigação. Os Secretários Municipais, por sua vez, dizem estar “impossibilitados” de resolverem a questão, pois para todos os procedimentos é necessário o “aceite” do Hospital Regional.

Os usuários da saúde dos nossos municípios estão sem atendimento, com seus problemas de saúde agravados em face da falta de atendimento. É preciso que o Hospital Regional realmente se torne REGIONAL, ou seja, que realmente atenda a POPULAÇÃO DA REGIÃO.

Assim, os Vereadores das Regionais de Rolim de Moura e Cacoal, pleiteiam com a urgência que o caso requer que seja agendada uma reunião em Cacoal com a presença do Secretário de Estado da Saúde, do Chefe da Casa Civil, do Diretor do Hospital Regional de Cacoal, dos Secretários Municipais de Saúde e dos representes das Câmaras Municipais

das regionais acima citadas.

Para o agendamento desta Reunião foi eleita uma comissão composta dos seguintes Membros:DÉCIO BARBOSDA LAGARES – Presidente da Câmara de Espigão do Oeste,

RODINEI PEDROSO - Presidente da Câmara de Pimenta Bueno, JAIRO PRIMO BENETTI - Presidente da Câmara de Rolim de Moura, JOSÉ ANTONIO JUSTILIANO DOS SANTOS -

Presidente da Câmara de Santa Luzia do Oeste e AROLDO DE OLIVEIRA LAURINDO - Presidente da Câmara de Nova Brasilândia do Oeste.

Espigão do Oeste 05 de março de 2012

DÉCIO BARBOSDA LAGARES
Presidente da Câmara de Espigão do Oeste

RODINEI PEDROSO
Presidente da Câmara de Pimenta Bueno

JAIRO PRIMO BENETTI
Presidente da Câmara de Rolim de Moura
 
JOSÉ ANTONIO JUSTINIANO DOS SANTOS
Presidente da Câmara de Santa Luzia do Oeste


AROLDO DE OLIVEIRA LAURINDO
Presidente da Câmara de Nova Brasilândia do Oeste
ADÃO MARCOS GRACIANO DOS SANTOS
Vereador de Santa Luzia D Oeste


SERGIO SEQUESSABE
Vice-preidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura


JOVECI BEVENTURA
Vereador de Espigão D Oeste
SEBASTIÃO JUSTINO BORGES
Vereador de Espigão D Oeste
DARCI JOSÉ KISCHNER
Vereador de Espigão D Oeste
EDIMAR MARCO ROSA 
Vereador de São Felipe D Oeste


DANIEL LUCIANO
Vereador de São Felipe D Oeste


GENÉSIO MATEUS
Vereador de Espigão D Oeste


ILIS FERREIRA DE ANDRADE
Vereador de Nova Brasilândia D Oeste
AURINDO DE ALMEIDA
Vereador de Nova Brasilândia D Oeste


JOSÉ POSSIDONIO GOMES SOUZA
Diretor da Unidade Mista de Saúde de Santa Luzia D Oeste  

domingo, março 04, 2012

O Vereador Prof. Adão Marcos participa do Prêmio Destaque do ano 2011/ACISLO (Associação Com. E Ind. De Santa Luzia D Oeste - RO).

Vereador Nei(agente penitenciário), Deldária(conselheira Tutelar), Ivonete (Professora) e José Nilton( Diretor).
O Prêmio Destaque do ano é um evento realizado pela A ACISLO (Associação Com. E Ind. De Santa Luzia D Oeste - RO).
 O objetivo  é dar o reconhecimento as empresas e profissionais que se destacaram em suas atividades no último ano 2011 através da busca da qualidade e produtividade, aprimorando sua tecnologia, métodos e sistemas, com preocupações com o meio ambiente e interesse na participação de soluções dos problemas sociais e comunitários, estimulando assim, estas mesmas posturas em outras organizações, buscando o desenvolvimento da região.
Gostaria de Parabeniza a ASCILO-(Associação Com. E Ind. De Santa Luzia D Oeste - RO) em nome do  Presidente Elizeu Petersen e da  Vice-presidenta Elvina Antunes, pelo belíssimo evento que ocorreu nesse sábado(03), na quadra da Escola Juscelino Kubitschek, onde foi entregue o certificado de destaque de 2011.

quinta-feira, março 01, 2012

ACOMPANHAMENTO DO CONTRATO DE REPASSE - SANTA LUZIA DO OESTE-RO & CAIXA ECONÔMICA FEDERAL-Prioridade: Alta

Ao
Senhor José Fernandes
Assessor Parlamentar  do Gab. do Dep.Federal  Padre Ton PT/RO.

1. Em anexo encaminhamos copia do Oficio 640 de 27/02/2012 informando situação do contrato de repasse 250420-58 do Município de Santa Luzia do Oeste.

2. Ressaltamos que a situação junto ao FNHIS foi regularizada em 23/02/2012. 

Atenciosamente
Milce Tiemi Kubagawa
Assistente
GI Desenvolvimento Urbano e Rural Porto Velho/RO
Nildson Ribeiro de Araújo
Gerente de Filial
GI Desenvolvimento Urbano e Rural Porto Velho/RO

Ofício n.º 640/2012/ GI de Desenvolvimento Urbano e Rural /PV

Gerência de Filial de Desenvolvimento Urbano e Rural  -  Porto Velho
Avenida Carlos Gomes, 660 – 3º andar – Caiari
CEP: 76801-905– Porto Velho – RO
Fone: (69) 2181-1462 - Fax: (69) 3224-7572

Ofício n.º640/2012/ GI de Desenvolvimento Urbano e Rural /PV

Porto Velho, 27 de fevereiro de 2012.

A Sua Senhoria o Senhor Prefeito
Cloreni Matt
Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Oeste
R. 7 de Setembro, n.º 2370 – Centro
CEP.: 76.950-000 –  Santa Luzia do Oeste / RO

Assunto: Solicita manifestação quanto antecipação de contrapartida para autorização de saque
Termo de Compromisso: 250.420-58/2008/2007/MCIDADES /SANTA LUZIA D’OESTE


Senhor Prefeito,

1.                                        Considerando o teor dos Ofícios 2551/2011 e 3902/2011 GIDUR/PV relativos ao Termo de Compromisso em referência, que o Ministério das Cidades ainda não integralizou o valor para pagamento da medição efetuada em 24/08/2011, bem como que esse Município encontra-se em situação regular junto ao FNHIS, informamos:

a)      R$ 81.963,33 (valor atestado em vistoria em 24/08/2011)
       - R$  2.024,37 (glosa referente diferença entre o valor medido e pago na 1ª parcela)
        R$ 79.938,96 (valor da parcela a ser paga)

b)    R$ 49.310,00 (valor creditado pelo Ministério em 27/10/2008)
- R$ 20.843,64 (recursos OGU autorizado em  31/05/2011)
  R$ 28.466,36 (saldo de recursos OGU)

1.1                  Diante do exposto, solicitamos manifestação dessa Prefeitura quanto à antecipação de contrapartida para autorização de saque no valor de R$ 79.938,96, conforme a seguir:
  •  R$ 28.466,36(recursos OGU)
  •  R$ 51.472,60(contrapartida a ser depositada com antecipação de R$ 23.195,14);
  •  Beneficiário: Melo & Mourão Ltda – CNPJ: 09.219.184/0001-50;
  •  Objeto: Construção de 27 unidades habitacionais;
 % de evolução: 11,23

1.2                  Caso a manifestação desse Município seja negativa, será necessário aguardar a disponibilização de recursos pelo Ministério Gestor. 


2                 Reiteramos o envio de Plano de Trabalho ajustado, conforme abaixo, visto que o cronograma enviado através do ofício nº 396/2011/PMSLO não foi ajustado conforme solicitado e a documentação de posse da área não foi anexada no referido ofício:

·Ajustar o cronograma de desembolso (pág.5) que deverá ter como parâmetro para a definição das parcelas o detalhamento físico-financeiro;
·Adequar os valores do cronograma físico financeiro conforme nova planilha orçamentária apresentada.

3.                Aguardamos retorno com a tempestividade que o caso requer, nos colocando à  disposição para esclarecimentos que se fizerem necessários.

Respeitosamente,


FRANKLIN OLIVEIRA BRITO
Coordenador de Filial
Gerência de Filial de Desenvolvimento Urbano e Rural


NILDSON RIBEIRO DE ARAÚJO
Gerente de Filial
Gerência de Filial de Desenvolvimento Urbano e Rural

Oficio nº 21/GV/2012 A Ilma. Srª. Sofia Juliana de A. Myczkovski Secretário Municipal de Educação e Cultura

Oficio nº 21/GV/2012   

Santa Luzia D’ Oeste/RO, 01 de Março de 2012


 A Ilma. Srª.
Sofia Juliana de A. Myczkovski
Secretário Municipal de Educação e Cultura
NESTA
                        

                                                   Senhora Secretaria,

                                                                                                         



                                                   Ao cumprimentá-la solicito de Vossa Senhoria informações referente a regularidade de liberação dos recursos do FNDE, que conforme relatório anexo existe pendências a serem sanadas e qual as providencia tomadas. 

                                                       Certo de vossa atenção, antecipo agradecimentos.



                                                               Atenciosamente          



                                                                                           

                                              ADÃO MARCOS G DOS SANTOS

                                                             Vereador – PT/RO 

Terceirização dos Serviços Laboratorial da Unidade Mista de Saúde de Santa Luzia D Oeste- RO.

Terceirização dos Serviços Laboratorial da Unidade Mista de Saúde de Santa Luzia D Oeste- RO.
A Empresa Setubal & Setubal LTDA-ME ( Laboratório Vida).
Valor  Média Mensal    17,299,90
Valor total em  2012 será de R$ 207.598,80

quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Relatório anual de acidente de trânsito ocorrido no Município de Santa Luzia D Oeste- RO /2011 e 01/2012


        SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA, DEFESA E CIDADANIA.POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE RONDÔNIA
3º Gp Pol Ost/2º Pel Pol Ost/4ª Cia Pol Ost/4º BPM
 
Ofício nº 15/P-3/3º GP PO – 2012      Santa Luzia D´Oeste-RO, 27 de Fevereiro de 2012
                                                
                                                       Ilustríssimo Vereador da Câmara Municipal,  
                                                                         Apraz em cumprimentar a Vossa Senhoria, sirvo-me do presente para encaminhar a Câmara Municipal, relatório anual de acidente de trânsito com vitimas não fatais, Vitima Fatais, e locais de grande índice de acidente abaixo relacionadas. 
                        
Total de Vitima de Acidente de Trânsito de Vitimas Fatais e não Fatais de Janeiro de 2011 à janeiro               de 2012.
                                                                                                 
01-  Vitima não Fatais: 100
02-   Vitimas Fatais: 04


Relação de Locais de Acidente de Trânsito e Quantidade de Acidente ao Lado, como Avenidas e Rua de Menor e Maior Índice de Acidente Abaixo Relacionadas.
                                                                                                                   
01-   AV; Jorge Teixeira de Oliveira / Saída Para Rolim de Moura/Ro = 15
02-   AV; Jorge Teixeira de Oliveira C/ Rui Barbosa = 01
03-   AV; Jorge Teixeira de Oliveira = 08
04-   AV: Tancredo Neves C/ Jorge Teixeira de Oliveira = 01
05-   AV: Tancredo Neves / Frente Colégio Juscelino Kubistchek = 01
06-   AV: Tancredo Neves / Frente à Igreja Madureira = 01
07-   AV: Tancredo Neves / Frente CIRETRAN = 01
08-   AV: Tancredo Neves C/ Vanderlei Dalla Costa = 01
09-   AV: Tancredo Neves Esquina C/ Rua 07 Birro Da Saúde = 02
10-   AV: Tancredo Neves C/ Rua Valdebeto José de Oliveira =  02
11-   AV: Tancredo Neves C/ Miguel Ferreira = 01
12-   AV: Brasil  C/  Sebastião Querubim = 01
13-   AV: Brasil C/ Jorge Teixeira de Oliveira = 08
14-   AV: Brasil Frente Moto Taxi = 01
15-   AV: Brasil Frente Cristal Moda = 01
16-   AV: Brasil C/ Santana D´Olhos D´água = 01
17-   AV: Brasil C/ 07 de Setembro = 02
18-   AV: Brasil C/ Rua Barrão do Rio Branco = 01
19-   AV: Brasil C/ Rua Vanderlei Dalla Costa = 01
20-   AV: Brasil = 05
21-  AV: Brasil Saída P/ Vila Cassol = 02
22-  AV: Novo Estado C/ 07 de Setembro = 01
23-   AV: Rui Barbosa = 01
24-   AV: Novo Estado = 01
25-   AV: Cascavel = 01
26-   RO 383 Frente ao Santuário =  05
27-   RO 383 KM 10 Saida P/ Alta Floresta = 10
28-   RO 383 Esquina C/ Linha 172 = 01
29-   Rua: D. Pedro I C/ Rui Barbosa = 01
30-   Rua D. Pedro I = 01
31-   Rua Belo Horizonte = 01
32-   Rua Vanderlei Dalla Costa = 01
33-   Rua Santana D´Olhos D´água = 02
34-   Linha 192 KM 02 Lado Sul = 01
35-   Linha 176 KM 05 Sentido Alto Alegre = 03
36-   Linha 184 KM 17 Lado Sul = 02
37-   Linha 208 KM 02 Lado Sul Sentido São Felipe = 06
38-   Linha 45 KM 16  Sentido São Felipe = 11
39-   Linha 188 KM Sentido São Felipe = 01


Quantidade de Veículos Envolvidos Em Acidente de Transito no Ano de 2011 e 2012.

Tipo de Veiculo                             Ano 2011                                                   Ano 2012

CARRO                                         20                                                                 02
MOTO                                           49                                                                 02
OUTROS                                       02                                                                  -
CAMINHÃO                                03                                                                 01
ONIBUS                                       02                                                                  -


RICARDO JOSÉ PEREIRA DO NASCIMENTO
 2º SGT PM COMANDANTE  DO 3º GP PO
 
Ao  Ilustríssimo Vereador da Câmara Municipal
do Município de Santa Luzia D’Oeste/RO
Srº Adão Marcos Graciano do Santos        
            
Av. Jorge Teixeira nº 3080, Bairro Centro, Santa Luzia D Oeste/RO E-mail: policiamilitarsl09@hotmail.com

Sofia Juliana de A. Myczkovski Sec. Mun. de Educação e Cultura/ Informações sobre o andamento da reforma do prédio da Pré-escola

Oficio nº 20/GV/2012   
Santa Luzia D’ Oeste/RO, 29 de Fevereiro de 2012

 A Ilma. 
Srª.Sofia Juliana de A. Myczkovski  
Secretário Municipal de Educação e Cultura
NESTA


                                                   Senhora Secretaria,


                                                        Ao cumprimentá-la solicito de Vossa Senhoria informações sobre o andamento da reforma do prédio da Pré-escola, se a mesma está sendo executada dentro do prazo previsto.
                                                       Certo de vossa atenção, antecipo agradecimentos.

                                                               Atenciosamente                             
 

                                              ADÃO MARCOS G DOS SANTOS
                                                             Vereador – PT/RO

terça-feira, fevereiro 28, 2012

MP/RO Santa Luzia D’ Oeste/RO Oficio nº 19/CSL/2012

Oficio nº 19/CSL/2012 
 
Santa Luzia D’ Oeste/RO, 28 de Fevereiro de 2012. 

A Sua Excelência a Senhora,
JOVILHIANA ORRIGO AYRICKE
Promotoria de Justiça do Estado de Rondônia.
NESTA


                                                Senhora Promotora,



                                              Ao cumprimentá-la, venho expor e requerer o que segue:

- Diante a ocorrência de busca e apreensão realizada na Prefeitura de Santa Luzia Oeste em 02/12/2011, requer informações acerca do andamento e providencias tomada até a presente data.

- Na oportunidade reiterar solicitação feita a este órgão através do Of. 08/AMGS/2011 enviado em 08/02/2011, referente ao processo do Leilão de Bens Inservíveis do Município, quanto ao andamento do mesmo.                                                       


                                                 Atenciosamente



                                 ADÃO MARCOS G. DOS SANTOS
                                                Vereador
  
                                  GILDECIO LOBO DE ALMEIDA
                                                  Vereador

Hoje, encerro. Agradeço aos leitores e aos amigos.

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