quarta-feira, abril 22, 2009

PRESTAÇÃO DE CONTAS Câmara Municipal de Santa Luzia D oeste - RO

Relação das despesas referente ao mês de Janeiro/2009

Folha de pagamento

Folha de pagamento subsídio de vereador R$: 15.141,26
Folha de pagamento dos servidores R$: 5.187,20
Despesas com rescisão dos servidores
R$: 5.676,35
Total ..............................
R$: 26.004,81


Contador - Goi serviços contábil Ltda $: 1.200,00
Programa contabilidade - Better Tech informática serviços R$: 1.000,00
Assessor Jurídico - M.A Pereira serviços Técnicos R$: 1.900,00
Total..............................
R$: 4.100,00
Despesas com telefone e energia

Telefone fixo R$: 339,92
Telefone Móvel R$: 629,17
Energia elétrica R$: 744,89
Total...............................
R$: 1.713,98
Combustível

Santos & Sierota – Galina (117,6 Lts) R$: 329,80


Super Motos Ltda - ( conserto da Moto peças e serviços) R$: 506,00
Caixa Econômica Federal - ( Assinatura Digital) R$: 120,00
Banco do Brasil S.A - ( Taxas Bancarias) R$: 57,88
Total.............................
R$: 683,88

Restos à pagar - despesas do ano de 2008

Telefone Fixo - exercício anterior referente ao mês Nov.Dez/08 R$: 990,77
Telefone Móvel (celular) referente ao mês de Novembro/08 R$: 596,81
Total............................
R$: 1.587,58

Total geral despesas
R$: 34.420,05

DEMONSTRATIVO RECEITA E DESPESA

Repasse Financeiro
R$: 45.432,74
Despesas
R$: 34.420,05

REQUERIMENTO Nº 051/09.

O Vereador que o presente subscreve, em conformidade com texto regimental vigente da Casa, REQUER do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, através da Secretaria de Administração seja enviado a Câmara Municipal, relação dos servidores públicos Municipais dos cargos efetivos e comissionados, contendo a função e data de admissão ou nomeação se for o caso, por Secretaria.


Plenário Ulysses Guimarães, em 17 de Abril de 2.009.


Adão Marcos G. dos Santos.
Vereador

REQUERIMENTO Nº 53/09.

Os Vereadores que o presente subscrevem, em conformidade com texto regimental vigente da Casa, REQUEREM que depois de aprovado seja encaminhado ao responsável pelo Banco BRADESCO e ao Sr. Carlos Aparecido Teixeira – Diretor Regional dos CORREIOS – Porto Velho, no sentido de solicitar que intercedam junto ao órgão competente quanto a possibilidade de instalação de um Caixa Eletrônico em nosso Município.
O solicitado se faz tendo em vista oferecer aos correntistas e a população em geral uma maior opção de serviços já prestados com o Banco Postal, com a movimentação de suas contas em horários especiais, sem se deslocarem até as Cidades vizinhas para uma simples movimentação, tais como saques, saldos, etc.

Plenário Ulysses Guimarães, em 17 de Abril de 2.009.


Usnei Cleiton da Silva & Adão Marcos Graciano Dos Santos
Vereadores

INDICAÇÃO Nº 088/09.

O Vereador que o presente subscreve, em conformidade com texto regimental
vigente da Casa, INDICA ao Exmo Senhor Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, seja implantado hortas nas escolas da rede municipal de ensino, para complementação da merenda escolar.

Plenário Ulysses Guimarães, 17 de Abril de 2009.


ADÃO MARCOS G DOS SANTOS

Vereador

INDICAÇÃO Nº 085/09.

O Vereador que o presente subscreve, em conformidade com texto regimental vigente da Casa, INDICA ao Exmo Senhor Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, viabilize meios em destinar que os entulhos retirados quando da limpeza das ruas e que possam ser reaproveitados, sejam colocados nos terrenos que necessitam de aterramento, com consentimento do proprietário.

Plenário Ulysses Guimarães, 17 de Abril de 2009.


ADÃO MARCOS G DOS SANTOS
Vereador .

INDICAÇÃO Nº 084/09.

O Vereador que o presente subscreve, em conformidade com texto regimental vigente da Casa, INDICA ao Exmo Senhor Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, seja tomado a seguinte previdência:- *Recuperação do trecho da Av. Rui Barbosa, sem asfalto, atrás da F.N.S.
* Recuperar a ponte existente na Rua Belo Horizonte, localizada entre as Av. Rui Barbosa e Senador Olavo Pires;



* Recuperação geral na Rua B2 dentro da COHAB I;

Plenário Ulysses Guimarães, 17 de Abril de 2009.


ADÃO MARCOS G DOS SANTOS
Vereador

quarta-feira, abril 15, 2009

SANTA LUZIA D'OESTE - 2009 ARRECADAÇAO


Arrecadação do mês de Dezembro- 2009
1.056.360,88( Hum milhão, cinqüenta e seis mil, trezentos e sessenta reais e oitenta e oito centavos).
Arrecadação do mês de novembro- 2009
843.063,69( Oitocentos e quarenta e três mil, sessenta e três reais e sessenta e nove centavos)
ARRECADAÇAO DO MES DE OUTUBRO-2009
818.598.04(Oitocentos e dezoito mil, quinhentos e noventa e oito reais e quatro centavos).
Arrecadação de Setembro 2009
709.891,91(Setecentos e nove mil e oitocentos e noventa e um reais e noventa e um centavos)
ARRECADAÇAO DO MÊS DE AGOSTO/2009
Setecentos e seis mil, e quatrocentos e noventa e oito reais e oitenta e nove centavos.706.498,89C
Arrecadação de Julho de 2009
651.883,14( seiscentos e cinqüenta e um mil,oitocentos e oitenta e três reais e catorze centavos).
ARRECADAÇAO DO Mês de Junho de 2009
748.388,50 –(Setecentos e quarenta e oito mil, trezentos e oitenta e oito reais e cinqüenta centavos).
Arrecadação do mês de maio de 2009
794.455,81( setecentos e noventa e quatro mil, e quatrocentos e cinqüenta e cinco reais e oitenta e um centavos).
.Arrecadação do mês de abril de 2009
826.482,50 (oitocentos e vinte e seis mil e quatrocentos e oitenta e dois reais e cinqüenta centavos.
ARRECADAÇAO do mês Março de 2009
611.941,68( seiscentos e onze mil, novecentos e quarenta e um reais e sessenta centavos).
Arrecadação do mês de fevereiro de 2009
710.282,65 (setecentos e dez mil,duzentos e oitenta e dois reais e sessenta e cinco centavos).
Arrecadação do mês de janeiro de 2009
787.245,26(setecentos e oitenta e sete mil,duzentos e quarenta e cinco reais e vinte e seis centavos).

Hoje, encerro. Agradeço aos leitores e aos amigos.

Santa Luzia D Oeste, RO 31 de Dezembro de 2012 Criei esse blog com o objetivo de divulgar o meu Trabalho na Câmara Municipal de Santa ...