Vereador cobra melhorias em ruas de Santa Luzia D Oeste-RO

O Vereador Prof. Adão Marcos (PT) cobra do executivo municipal de Santa Luzia D Oeste   o  atendimento da INDICAÇÃO Nº 88/2011(20/05/11).
Que o  Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, da necessidade em recuperar a Rua D. Pedro I, entre as Av. Tancredo Neves e a Brasil, tendo em vista a quantidade de buracos existentes no referido trecho, bem como nas demais ruas que se fizerem necessária.
Além disso, os buracos também oferecem risco aos moradores da região, pois o sistema de escoamento  do local vem acumulando muita água parada e essa água acaba invadindo os buracos existentes na avenida levando risco a população de contraírem doenças como a dengue por exemplo.
 De acordo com informações de populares essa situação já se arrasta há algum tempo e apesar das constantes reclamações, nenhuma atitude foi tomada por conta do poder público para tentar resolver o problema. O Vereador é o representante do povo que permanece mais próximo ao mesmo, depois de eleito. É comum bairros, comunidades rurais, de entidades, entre outros, elegerem seus representantes, para de forma democrática, exigir seus direitos, ou mesmo pleitear melhoramentos para seu segmento. É ele, o vereador, quem traz para a Câmara, as necessidades, as carências, os problemas de sua comunidade, do município, sendo ele, portanto, o primeiro porta-voz do povo.