segunda-feira, dezembro 31, 2012

Hoje, encerro. Agradeço aos leitores e aos amigos.


Santa Luzia D Oeste, RO 31 de Dezembro de 2012
Criei esse blog com o objetivo de divulgar o meu Trabalho na Câmara Municipal de Santa Luzia D Oeste, minha intenção era de divulgar os atos do Legislativo municipal.
Sempre pautei o meu mandato na Ética e na Transparência.
Aqui  você teve oportunidade de acompanhar : as despesas mensais da Câmara Municipal, Arrecadação do Município, Resumo das Sessões, indicações, requerimentos, ofícios, Projetos de Lei aprovados de autoria do Executivo, projetos de Leis de Autoria do Vereador, enfim a autuação parlamentar do Vereador Prof. Adão Marcos (2009/2012).

Hoje, encerro. Agradeço aos leitores e aos amigos.
  
Possa a força do destino conceder-me
O supremo êstase da alegria terrena,
A meta máxima do êxtase terreno,
Que é o de ver, quando da tumba me erguer,
Minha arte florescendo em paz,
Entre os que vierem depois de mim."
( Gregor Mendel)
Santa Luzia D Oeste, RO, 31 de Dezembro de 2012.
Um abraço.
Prof. Adão Marcos Graciano Dos Santos

Hoje, encerro. Agradeço aos leitores e aos amigos.

Santa Luzia D Oeste, RO 31 de Dezembro de 2012 Criei esse blog com o objetivo de divulgar o meu Trabalho na Câmara Municipal de Santa ...