NOTA DE ESCLARECIMENTO

 Venho por meio desta, esclarecer aos amigos e ”a quem interessar possa”, que minha candidatura continua FIRME e FORTE.  Sou candidato à reeleição, porque meu trabalho não pode parar.  Venho durante todo esse tempo buscando melhorias para nossa Cidade, e acho uma maneira desonesta, os boatos que alguns companheiros Candidatos andam espalhando por toda Cidade. 
Não sou responsável pela impugnação da candidatura do companheiro Aldair Leite Rodrigues. Eu não era o responsável pela prestação de contas dos candidatos no pleito de 2008, também esclarecer que ouve a dupla filiação do companheiro Jose Alves Neto, o mesmo não tinha providenciado o oficio pedindo a desfiliação da agremiação que ele fazia parte, pois todos que apresentaram oficio pedindo a desfiliação da agremiação que fazia parte foi resolvido, infelizmente o companheiro  apresentou dupla filiação, devido a esse fato não pode ser candidato no pleito de 2012.
Para o filiado ser candidato teria que estar filiado a uma agremiação política pelo menos um ano de filiação.
 Vejo isso com um grande desespero por parte dos mesmos, pois, política se faz com: PROPOSTAS, PROJETOS E ATITUDES. Quero aqui, agradecer a todos que acreditam em nosso Projeto, pois, tenho certeza de que muito fiz e ainda tenho por fazer em nossa Cidade, contando sempre com a ajuda de Deus e de todos.

Código de Ética PT-Art. 21. É vedada a utilização de informações sabidamente falsas ou distorcidas, bem como a utilização de quaisquer expedientes que tenham por objetivo manipular ou induzir a erro, dirigentes ou filiados, em quaisquer processos decisórios partidários.

Santa Luzia D Oeste, RO 04 de Setembro de 2012

Adão Marcos Graciano Dos Santos
           Vereador PT/RO