segunda-feira, julho 02, 2012

Vice-prefeito de Santa Luzia D Oeste RO renúncia

Vice-prefeito de Santa Luzia D Oeste, Genair Capelini (PT), protocolou na manhã desta sexta-feira (29) na Câmara Municipal, Gabinete do Prefeito e no Cartório Eleitoral um pedido formal de renúncia. O pedido será lido na sessão ordinária desta segunda-feira (02/07), tornando público o ato.
Genair Capelini está deixando o executivo para assumir o cargo de Delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA, o convite foi feito pelo Deputado Federal Padre Ton (PT/RO).

ESTADO DE RONDÔNIA
MUNICÍPIO DE SANTA LUZIA D’ OESTE
PODER EXECUTIVO

CARTA DE RENÚNCIA

Venho por esta missiva, com a máxima consideração e o total respeito pelos Parlamentares municipais eleitos e pela insubstituível função exercida pelo Poder Legislativo, como genuína casa da representatividade municipal na sua pluralidade e base de democracia brasileira; ao Poder Executivo, o qual compôs, até esta data, de forma altiva e combativa, tentei executar a melhor prestação do serviço público à comunidade, mesmo dentro da limitação de meu cargo, APRESENTO A MINHA RENÚNCIA, a partir do dia de hoje, ao mandato de Vice-Prefeito, que assumi dia 1º/01/2009, para o mandato de 2009 a 2012.
Deixo esta missão que povo me confiou, para exercer outra no do Governo Federal, onde estarei exercendo atividade inerente à função executiva. E lá também, meu cabedal de conhecimento, experiências e ética estarão a serviço do povo e em defesa da democracia.
Minhas sinceras saudações e o desejo de grande êxito para o exercício das suas funções ungidas pelo voto popular. Estou seguro de que todos nós, independentemente do lugar onde exerceremos o nosso dever de cidadania, saberemos cumprir as nossas responsabilidades e responder com honra aos desafios do nosso tempo.

Com os meus respeitosos cumprimentos.

Santa Luzia D’Oeste, RO, 29 de junho de 2012. 

           GENAIR CAPELINI
Fonte: www.adaomarcos.blogspot.com

Hoje, encerro. Agradeço aos leitores e aos amigos.

Santa Luzia D Oeste, RO 31 de Dezembro de 2012 Criei esse blog com o objetivo de divulgar o meu Trabalho na Câmara Municipal de Santa ...