Santa Luzia D Oeste- Vereadores reivindicam melhorias nas Linhas do Município.

Travessão entre as Linhas 180/176 sul
Nessa quarta-feira (16) o Vereador Prof. Adão Marcos(PT/RO) juntamente com o presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia D Oeste o vereador José Antonio (DEM/RO) fizeram uma visita nas Linhas do Município, a visita começou pelo travessão entre as Linhas 180/176 Sul, onde verificaram a péssima situação da linha onde existe uma ponte que esta com problemas na cabeceira, passagem somente é possível de moto.
De acordo com os moradores, nenhuma providência foi tomada até o momento para resolver o problema.
Os moradores reivindicam uma solução, já que a linha e a ponte estão em péssimo estado de conservação, oferecendo riscos as pessoas que precisam utilizar o travessão.
Linha 176 Km 17 Ld Norte
  Depois os vereadores foram para a Linha 176 km 17 Ld norte, onde ouviram o apelo dos moradores, para que os vereadores continuem intercedendo junto ao prefeito no sentido que seja construída a ponte mais rápido possível.
A visita terminou na Linha 180 norte no Km 3,5 onde existe um bueiro que está danificado, oferecendo risco de desmoronamento a qualquer momento, colocando em risco as pessoas que passam pelo local.
Linha 180 Norte Km 3,5
"As estradas rurais necessitam de manutenção constante para que os moradores tenham acesso digno até suas propriedades, além de ser muito importante para os agricultores que dependem das estradas em boas condições para levarem seus produtos para a venda nas cidades. O transporte coletivo e escolar também depende da manutenção das estradas para melhor atender a população", ressaltou o Vereador Prof. Adão Marcos.