Santa Luzia D Oeste/ Rolim de Moura- Ponte da Linha 176, Km 17, Lado Norte é recuperada


Na tarde dessa segunda-feira, (28), a Prefeitura Municipal de Santa Luzia D Oeste em parceria com a Prefeitura Municipal de Rolim de Moura finalizou a recuperação da ponta na Linha 176, Km 17, Lado Norte.
A obra de recuperação da ponte de madeira, já foi concluída. Os vereadores Prof. Adão Marcos (PT) e José Antonio (DEM) encaminharam ao Senador da Republica – VALDIR RAUPP e a Deputada Federal – MARINHA RAUPP,  REQUERIMENTO Nº 65/2012, solicitando que seja locado recurso junto ao orçamento da União no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para a construção de uma Galeria de concreto na Linha 176, Km 17, Norte, no Município de Santa Luzia D’Oeste/RO.
Sr. Manoel, Pirulito, Adão Marcos e Laércio.
 Os Moradores da Linha 176, Km 17, Lado Norte continuam agradecendo o trabalho de recuperação da ponte. Somos gratos os vereadores Prof. Adão Marcos (PT) e José Antonio (DEM) por se empenhar intercedendo junto ao executivo municipal para  recuperar a passagem – disse ontem pela manhã a moradora Dona Maura.

A recuperação da ponte foi possível graça a parceria entre os municípios de Santa Luzia D Oeste e Rolim de Moura, através da secretaria de obras, agradeceremos em especial ao Prefeito de Rolim de Mouro Tião Serraia (PMDB), Secretário de obras Jenival Ferreira Lima (cafezinho), o presidente da Câmara Municipal de Rolim de Mouro Jairo Benetti (PSD), prefeito de Santa Luzia Cloreni Matt (PTN), secretário de obras Narciso e toda sua equipe. “Cumprimos o nosso papel como representante legítimo da população, cobrando dos governos municipais a recuperação da ponte que é a principal ligação de várias comunidades e que durante os quase 120 dias em que esteve interditada causou grandes transtornos a comunidades, disseram  os vereadores.