quarta-feira, maio 16, 2012

Santa Luzia D Oeste- RO, moradores da Linha 176 Ld Norte cobram recuperação de ponte.

Foto Mauro Cesar
Dezenas de moradores da Linha 176, Ld Norte de Santa Luzia D Oeste - RO fizeram nessa segunda-feira (14) uma visita na Câmara Municipal de Santa Luzia D Oeste, onde cobraram dos vereadores que intercedam junto ao Prefeito Municipal para que seja feita a recuperação da ponte (Lh 176 Km17 Ld Norte).
De acordo com os moradores, nenhuma providência foi tomada até o momento e os moradores reivindicam uma solução, já que as mesmas estão em péssimo estado de conservação, oferecendo riscos aos pedestres, ciclistas e motoristas.
 O Vereador Prof. Adão Marcos (PT/RO) enviou um oficio Nº 074/CMSLD/2012, solicitando informações sobre uma data de previsão para a recuperação da ponte. Ele quer saber do Secretário de Obras, se existe previsão para a realização dos trabalhos e a data em que vai ocorrer.
Se não for possível a construção de uma nova ponte, pelo menos que seja feito o serviço de recuperação da ponte danificada, o que não podemos é esperar que algum acidente venha ocorrer por falta de prevenção, comenta.
 “A gente não agüenta mais essa situação são mais de 90 dias cobrando a recuperação da ponte. Isso é um desrespeito com o povo da Linha 176”. Desabafou um morador.
“Nós atravessamos aqui com o coração na mão. Com medo de ocorrer acidentes e até mesmo morrer. Eu só peço que os nossos políticos vejam isso e lutem pela construção da nossa ponte”, desabafou outro morador.

Hoje, encerro. Agradeço aos leitores e aos amigos.

Santa Luzia D Oeste, RO 31 de Dezembro de 2012 Criei esse blog com o objetivo de divulgar o meu Trabalho na Câmara Municipal de Santa ...