Prefeitura de Santa Luzia D Oeste entrega casas populares sem infraestrutura, sem água e sem energia elétrica

A prefeitura Municipal de Santa Luzia D Oeste realizou no mês de Abril a entrega de 30 casas populares.   As 30 habitações populares foram entregues a famílias carentes do município que recebem bolsa família. Mas infelizmente as casas não possuem energia elétrica e água nas torneiras.
 A Prefeitura Municipal de Santa Luzia D Oeste esta abastecendo o conjunto Habitacional com 500 Litros de água para cada residência, sendo dia sim dia não.
Os moradores afirmam que esta quantidade de água é insuficiente para o uso diário em uma residência onde existem crianças.
As habitações populares foram construídas próximo ao Hospital Municipal, e alguns beneficiados podem trocar a alegria por reclamações, embora os moradores não escondam que a vida seja melhor nas novas casas.
As casas populares foram erguidas com recursos da Caixa Econômica Federal, liberados através do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal (R$ 360.000.00), Governo Estadual (R$197.181.90) e com contrapartida da Prefeitura de Santa Luzia D Oeste.
O Governo Federal constrói as habitações e a contrapartida da Prefeitura é justamente oferecer condições dignas de moradia, isto é, infraestrutura. No caso de Santa Luzia D Oeste, o Governo Federal fez a sua parte, restando agora a Prefeitura cumprir com a parte que cabe a ela.
Aos poucos os moradores vão improvisando e tentando viver nas casas sem água e sem energia elétrica.
O Governo federal e Estadual fez sua parte e o porquê o governo Municipal não fez a sua? Disse o Vereador Prof. Adão Marcos (PT).

Fonte: www.adaomarcos.blogspot.com