terça-feira, maio 22, 2012

Ponte de ligação entre Santa Luzia D Oeste e Rolim de Moura será restaurada


Nessa segunda-feira (21) os vereadores da Câmara Municipal de Santa Luzia D Oeste recebeu a visita do morador da Linha 176 km 17 Ld norte, o Sr. Amaury Taliari, onde relatou a sua preocupação e dos moradores sobre a colocação das manilhas na ponte.
Disseram se forem colocadas as manilhas será resolvido o problema apenas momentâneo, a preocupação dos moradores e que depois não seja feita a ponte, e no período das águas terão novamente esse problema.
A prefeitura municipal de Rolim de moura através da Secretaria de obras enviou as manilhas para a recuperação da ponte. Essa ponte está na divisa entre os dois Municípios.
Nessa terça-feira (22) o Vereador Prof. Adão Marcos (PT) juntamente com o presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia D Oeste o vereador José Antonio (DEM), fizeram novamente uma visita na Linha 176, Km 17, Ld Norte, onde ouviram o relato e a preocupação dos moradores.
Os vereadores procuraram o prefeito de Rolim de Moura Tião Serraia (PMDB) e Santa Luzia Cloreni Matt (PTN) para juntos resolver o problema.
 Houve uma reunião na casa do Presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, o vereador Jairo Beneti (PSD), Secretário Municipal de Obras o Sr. Jenival Ferreira Lima (cafezinho) e os vereadores Adão marcos (PT) e José Antonio (DEM) onde ficou acertada para sexta-feira (25) a parceria entre os dois Municípios para resolver o problema da população da Linha 176.
“Cumprimos o nosso papel como representante legítimo da população, cobrando dos governos municipais a recuperação da ponte que é a principal ligação de várias comunidades e que durante os quase 120 dias em que esteve interditada causou grandes transtornos a comunidades, disse os parlamentares.

Hoje, encerro. Agradeço aos leitores e aos amigos.

Santa Luzia D Oeste, RO 31 de Dezembro de 2012 Criei esse blog com o objetivo de divulgar o meu Trabalho na Câmara Municipal de Santa ...