segunda-feira, maio 07, 2012

Adão Marcos participa de inauguração da agência do INSS em Alta Floresta D Oeste- RO

Vereador Adão Marcos, Matias e o Presidente do PT/AFO  Nilson
O vereador Prof. Adão Marcos (PT/RO) esteve na cerimônia de inauguração da Agência do Instituto Nacional da Previdência Social (INSS), em Alta Floresta D Oeste RO, na manhã desta segunda-feira (07), onde esteve presente o ministro da Previdência Social Garibaldi Alves e várias autoridades e prefeitos de cidades da região também prestigiaram a inauguração,Os Senadores da Republica: Valdir Raupp (PMDB), Ivo Cassol(PP) e Acir Gurgaz (PDT) , deputados Federais: Marinha Raupp (PMDB), Mauro Nazif (PSB) e Marcos Rogério (PDT), o deputado Estadual Jean (PSDB)  , os prefeitos : Daniel Deina (PTN), Cloreni Matt (PTN), Nadelson Carvalho(PSDC), Tião Serraia (PMDB), Obádias Braz Odorico(PSD).
A nova agência no município terá a capacidade de atender a partir de terça-feira, 08, cerca de 500 segurados por mês e prestar atendimento também aos cidadãos de cidades da região.
O Governo Federal através  da Previdência Social têm como missão Garantir proteção ao trabalhador e sua família, por meio de sistema público de política previdenciária solidária, inclusiva e sustentável, com o objetivo de promover o bem-estar social e tem como visão ser reconhecida como patrimônio do trabalhador e sua família, pela sustentabilidade dos regimes previdenciários e pela excelência na gestão, cobertura e atendimento.
 O governador Confúcio Moura agradeceu o apoio do Ministro Garibaldi Alves e disse que as novas agências irão contribuir para melhorar as condições de atendimento à população e também com a economia regional.

Hoje, encerro. Agradeço aos leitores e aos amigos.

Santa Luzia D Oeste, RO 31 de Dezembro de 2012 Criei esse blog com o objetivo de divulgar o meu Trabalho na Câmara Municipal de Santa ...