sexta-feira, março 30, 2012

Pré-candidata: Fátima Cleide recebe apoio de vereadores

Na noite desta quinta-feira, 29, os vereadores de Alto Alegre dos Parecis Elizeu Luiz (PT), Jailton Ferreira (PT) e Jerry Adriani (PT) que também é pré-candidato a prefeito, juntamente com o vereador  e pré-candidato a prefeito Adão Marcos Graciano (PT) do município de Santa Luzia declararam apoio a pré-candidata e ex-senadora Fátima Cleide. Também estiveram presentes na reunião os vereadores de Pimenta Bueno Marlene Parra (PT) e Cleiton Roque (PSB).

Em reunião, que contou com mais de 100 apoiadores, os vereadores declaram apoio e relataram a importância de ter Fátima Cleide como pré-candidata do PT na disputa da Prefeitura de Porto Velho em 2012.

"Nós fizemos questão de vir aqui e dizer que apoiamos a pré-candidatura da Fátima Cleide, afinal, todo o serviço que a Fátima prestou em seus 8 anos de mandato no Senador Federal não podem passar em branco. Foram muitas emendas para os municípios de Rondônia, muitos projetos realizados, tem a PEC da Transposição, fora que o conhecimento que ela adquiriu todos esses anos serão fundamentais para uma disputa a Prefeitura de Porto Velho", relatou Jerry Adriani.

Os vereadores comentaram que hoje, o melhor nome que o PT tem para disputar uma eleição a Prefeitura da capital e ganhar é o da Fátima Cleide, e que outros partidos já declararam que com o nome da Fátima é possível coligações. "Os projetos que ela tem para a Prefeitura de Porto Velho são reais e viáveis. Fátima Cleide é a melhor opção para o Partido dos Trabalhadores, para Porto Velho", reforçou Adão Graciano.

Fátima Cleide agradeceu o apoio tanto dos vereadores quanto dos outros apoiadores que estiveram presentes na reunião. "Fico grata com todo o apoio que tenho recebido, a unidade do PT é muito importante nessa disputa, e afirmo que independente de qualquer coisa a nossa luta vai continuar", disse Fátima.


Ato de apoio

Na manhã deste sábado, 31, o grupo de apoio à pré-candidata Fátima Cleide realizará na sede do Partido dos Trabalhadores de Rondônia – PT/RO, Av. Calama, n°895 – Olaria um ‘Ato de Apoio’ a pré-candidatura de Fátima Cleide a Prefeitura de Porto Velho pelo PT nas eleições de 2012.

Estarão presentes nesse evento, o Deputado Federal (PT-AC) Sibá Machado, lideranças petistas do interior e capital de Rondônia, entre outros diversos apoiadores e filiados.

Hoje, encerro. Agradeço aos leitores e aos amigos.

Santa Luzia D Oeste, RO 31 de Dezembro de 2012 Criei esse blog com o objetivo de divulgar o meu Trabalho na Câmara Municipal de Santa ...