Vereadores visitam estradas rurais do Município de Santa Luzia D Oeste-RO

 Hoje dia 13/01/2012, eu Vereador Prof. Adão Marcos (PT), juntamente com o presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia D Oeste  José Antonio(DEM), estivemos visitando as linhas do municipio: Linha 188, travessão 55,P18 nova, travessão 65 e linha 184.

LINHA P 18 NOVA      Km  03  
No travessão  da 55 (188/184)constatamos a existência de  um ponto  crítico que  precisa  de cascalho, pois os veiculos não  estão conseguindo trafegar.
ZÉ LINDO  &  ADÃO MARCOS    P 18 NOVA
Verificamos que na linha  P 18 nova , onde foi investido R$ 1.018.469.50 ,a estrada está em boas condiçoes de modo geral  , mas   tem um ponto que está dificultando a passagem de veiculos, principalmente o que transporta o leite ,  chamado  morro do gaúcho ( P 18 nova Km 03) . Também vimos a situaçao da  ponte da linha P 22, que quase foi levada pela chuva, a cabeceira da ponte baixou.
Na linha 184 a estrada precisa que seja feita as saidas D’águas, para evitar que a via seja cortada pela exurrada, tem  algumas manilhas (Tubos)  para ser colocadas na vazão de água de um pequeno córrego , mas até agora as manilhas não foram colocadas.
LINHA P 22 
Estamos cobrando   do executivo que execute Trabalhos emergenciais de reparos nos trechos das nossas estradas rurais mais afetados pelas chuvas do início do ano, avaliando a possibilidade de correção nas saídas de água, aterro,   colocação de manilhas e cascalho.
Muitos trechos não tiveram a manutenção necessária no período de seca e agora, devido as fortes chuvas,poderão  ficar interditados, causando até isolamento de algumas linhas.
 Além de reparos emergenciais, nós vereadores acreditamos  ser imprescindível realizar o levantamento dos trechos mais críticos, serviço que deve ser feito em cada local para que possamos evitar que, nessa época de chuva, as estradas fiquem interditadas.