sexta-feira, janeiro 06, 2012

“Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV- Santa Luzia D Oeste- RO”

 “Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV-  Santa Luzia D Oeste- RO”
Em  Santa Luzia D Oeste ,  existe dois convênios para a  construçao de casas populares no Municipio, sendo o primeiro convênio do Governo federal  para a construção das 27 casas populares destinadas as famílias carentes do municipio, conforme o Convênio (GOVERNO FEDERAL),  Convênio nº 25042058/2008:, contrato nº 032/2011 ,valor do convênio     R$ 729.564.28 , Empresa Contratata; Melo e Mourão LTDA, prazo para a execuçao da obra 180 dias.
Agentes participantes:Governo Federal e Governo Municipal. 
 O outro convênio para a Construção das 30(trinta) unidades habitacional  do Programa do Governo Federal  MINHA CASA MINHA VIDA, essas moradias  serão destinadas  exclusivamente para as famílias que recebem a Bolsa Família através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social.
Valor total da Obra: 557.181.90 (Quinhentos e cinqüenta e sete mil, cento e oitenta e um reais e noventa centavos).
Agentes Participantes:Governo Federal, Governo Estadual, Governo Municipal e Banco Cobansa. Construtora: Marma Construções e Incorporação Ltda.
Investimento:Governo Federal R$ 360,000,00 ( trezentos e sessenta mil reais).Governo Estadual R$ 197.181.90 ( Cento e noventa e sete mil e cento e oitenta e um reais e noventa centavos).
 Prefeitura Municipal De Santa Luzia D Oeste: Terrenos e serviços de Infra-estrutura.

Como estamos vendo  os  recursos para a construção das casas populares do  Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV  em Santa Luzia D Oeste,   tem a  participaçao do  governo estadual, mas  a  maior parte dos recursos  é  do Governo Federal.

Hoje, encerro. Agradeço aos leitores e aos amigos.

Santa Luzia D Oeste, RO 31 de Dezembro de 2012 Criei esse blog com o objetivo de divulgar o meu Trabalho na Câmara Municipal de Santa ...