Balneário riacho Doce

Local de encontro e de lazer, além da beleza natural que tão bem faz a alma de qualquer ser humano em contato com a natureza.
Esse balneário fica bem próximo da cidade e é um lugar de muitas árvores, em que à tarde a sombra dessas árvores, deixa o ambiente amazônico num clima bem ameno. Verdadeiramente foi o ponto de encontro de uma região em que nos domingos a pequena cidade de Santa Luzia do Oeste, em Rondônia, era o destino obrigatório de pessoas de Rolim de Moura a Cacoal. Habitantes de Santa Luzia que visitam outras cidades de Rondônia são questionados a respeito desse balneário. Falam dos tempos de glória de quando funcionava a todo vapor esse recanto ecológico.
 Faz-se mais do que necessário que o Poder Público Municipal revitalize esse bem que é do povo santaluziense, transformando-o de novo numa área de lazer e esportes para a nossa juventude e população em geral. Pela beleza do lugar e pela possibilidade de transformar o Balneário Riacho Doce num ponto de lazer, cultura, esporte e principalmente para a devida e tão necessária conscientização ambiental para todos, urge respostas imediatas e contundentes.
No  dia 19.05.2011, eu Vereador Prof. Adão Marcos (PT),  visitei a obra, Reforma do Balneário Riacho Doce , VALOR R$ 150,000,00 ( Cento e cinqüenta mil reais) . A Obra foi concluída ,  mas até a presente data não foi  entregue para a populaçao de Santa Luzia D Oeste- RO.