“ Vereador Prof. Adão Marcos mostra o Abandono do Ginásio de Esportes em SANTA LUZIA D OESTE- RO”

O desejo dos moradores do Bairro da saúde é   ver o Ginásio de Esportes do seu bairro limpa e livre das ameaças da dengue, infelizmente  não foi levado à serio pela administração municipal de Santa Luzia D Oeste.  Em junho de 2010, Eu vereador Prof. Adão Marcos encaminhei o requerimento de Nº 59/2010, pedindo informação acerca das providencias tomadas quanto a reforma do Ginásio de Esportes da COHAB II, bem como os cuidados que está sendo dispensado a conservação do patrimônio público. 
 Transcorridos 1(um) ano e 6(seis) meses a  situação de abandono continua a mesma. Um grupo de crianças brincava na quadra.  O portão vive aberto. Um jovem disse ,nós viemos  sempre aqui, não fica ninguém vigiando, disseram as crianças. Elas reclamam do lixo e da sujeira, da falta de banheiros e bebedouros.  Não dá para fazer jogos aqui por causa da sujeira.Poderia estar melhor. É a única quadra que tem aqui no bairro.
 Poderiam melhorar, colocar luzes, fazer a limpeza. Queria ver tudo bonito. Muita gente vem mas não reclama", diz decepcionado o garoto.
Brincando descalço na quadra ,garoto se expõe a riscos entre ratos mortos, lixos  e cacos de vidro.
A quadra foi construída com recursos do Governo  Federal através do Convênio Número SIAFI:    401216- Infra-estrutura Esportiva- Valor Convênio:R$ 200.000,00(Duzentos Mil Reais).
Lá dentro, os sinais de abandono e descaso são evidentes. As traves de gol estão enferrujadas.  È uma obra que deveria estar à disposição das crianças,  jovens, adolescentes e idosos, hoje, representa uma ameaça. Esquecidos em um canto, construída com o dinheiro público.
Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Luzia D Oeste  o dia 21/06/2010, eu vereador Prof. Adão Marcos (PT)  critiquei os bens públicos abandonados como o Balneário, Centro Cultural, Ginásio de Esportes e lembrou que foram recursos liberados por políticos e agora ficam abandonados.
www.adaomarcos.blogspot.com