segunda-feira, dezembro 05, 2011

“Reunião entre o Prefeito e os Vereadores (05/12)”


Hoje(06/12) na Câmara Municipal de Santa Luzia D Oeste, houve uma reunião com todos os Vereadores, Prefeito Municipal, assessores Jurídico do executivo e Legislativo. Onde o Prefeito deu suas explicações sobre o ocorrido 02/12, busca e apreensão na Prefeitura Municipal de Santa Luzia D Oeste .


O Prefeito disse que foi feita a exoneração do Servidor presidente da CPL, conforme portaria 0123/GP/2011.


O Setor da CPL foi o alvo da investigação,todos os processos licitatórios efetuado pelo Presidente da CPL estão sendo investigado.


A justiça determinou a busca e apreensão de todos os documentos, procedimentos licitatórios e demais objetos(carimbos,envelopes, ordens de serviço, etc ) referentes a pregões Eletrônicos no ano de 2011, em todos os procedimentos de contratação das seguintes empresas, nos anos de 2010 e 2011: FLOR EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS LTDA, C.H. DE OLIVEIRA ME, OLIVEIRA & ALMEIDA, PAS-PROJETO, ASSESSORIA E SISTEMA LTDA, MOURA OLIVEIRA LTDA, CARAJÁ LTDA, ITAGUAI EMPRENDEIMENTOS LTDA, MELO & MORAO LTDA, MG COMERCIO & MATERIAIS LTDA. Também Consta que a empresa Flor Empreendimentos e Serviços LTDA-ME, pertencia a sua esposa.


O prefeito disse se houver mais alguma pessoa envolvida também será exonerado.


Segundo informações, na manhã desta segunda feira 05-12-2011, uma das portas da prefeitura de Santa Luzia D’oeste, amanheceu arrombada, não souberam informar se foi furtado algum documento ou objeto, o fato ainda é um mistério. A perícia foi acionada e esteve no local .Mas até o presente momento foi constatado arrombamento apenas na sala do RH, no interior do prédio.(fonte Rondonianews.com).

Estamos aguardando o término das investigações efetuada pelo MP.

Aproveitamos para cobrar do Prefeito a situação da inadimplência do Município de Santa Luzia D Oeste,pois fica o Município impossibilitado de receber os recursos do Governo Federal através dos convênios.

Hoje, encerro. Agradeço aos leitores e aos amigos.

Santa Luzia D Oeste, RO 31 de Dezembro de 2012 Criei esse blog com o objetivo de divulgar o meu Trabalho na Câmara Municipal de Santa ...