quarta-feira, dezembro 21, 2011

Prof. Adão Marcos representa Câmara Municipal na formatura da Escola Juscelino Kubitschek

Prof.ª Maria, Prof. José Nilton, Prof.ª Margareth, Prof. Israel, Profª Edinalva e Prof. Adão Marcos

Prof. Adão Marcos representa Câmara Municipal na formatura da Escola Juscelino Kubitschek

 

O evento contou com a presença de várias autoridades e personalidades, como o prefeito Cloreni Matt e secretárias de Ação Social e Educação: Valeria Marzagão e Sofia Juliana o Vereador Prof. Adão Marcos representando o presidente da Câmara Municipal, Diretor da Escola o Prof. José Nilton, vice-diretora prof. Maria Aparecida Constantino, o presidente da Apae Zezito, o Comandante da PM o Sgt Ricardo e aos familiares dos formandos  .


    Para mim é importante destacar a luta do Diretor na busca de melhores condições de trabalho para os professores, que garanta melhor qualidade no ensino e aprendizagem e proporcione um futuro com mais esperança à aqueles que buscam a conclusão da educação básica uma etapa importante da Educação. Ele frisou que o Poder Executivo federal vem investindo no aprendizado e formação profissional, será necessária mão de obra especializada para atender as exigências do mundo moderno.

“Tenho certeza que uma nova etapa está começando na vida de cada um dos diplomados. A busca pelo conhecimento deve ser um sentimento constante, ampliando horizontes. Serão felizes, pois a formação faz parte do currículo, e a certeza que poderão ocupar espaço no mercado de trabalho reservado a aqueles que buscam aprender, aperfeiçoar”, concluiu.

“É uma honra representar a Câmara Municipal na formatura dos Alunos do ensino médio da Escola Juscelino Kubitschek. Fico grato com o convite feito pelo diretor prof.José Nilton. Aproveito a oportunidade para destacar o excelente trabalho realizado pela Escola Juscelino Kubitschek juntamente com sua equipe, que oferece ensino de altíssima qualidade.

Hoje, encerro. Agradeço aos leitores e aos amigos.

Santa Luzia D Oeste, RO 31 de Dezembro de 2012 Criei esse blog com o objetivo de divulgar o meu Trabalho na Câmara Municipal de Santa ...