segunda-feira, dezembro 05, 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO


              NOTA DE ESCLARECIMENTO

    Em decorrência da diligência solicitada pelo Ministério Público que culminou no ato de Busca Apreensão realizada na última sexta-feira (02/12/2011) na Prefeitura do Município de Santa Luzia D´ Oeste e restou apreendido: documentos, mídias, computadores, autos de procedimento de compras e outros documentos.
    Nesta segunda-feira (05/12/2011), o Prefeito CLORENI MATT, atendendo a convite dos Vereadores compareceu a sede do Poder Legislativo ocasião que esclareceu os fatos que culminaram na investigação, que por ora tem conhecimento, bem como relatou as providências tomada pelo Poder Executivo, como por exemplo: suspensão dos contratos colocados sob suspeição pela investigação até a conclusão da apuração e exoneração do suspeito investigado. Na mesma ocasião, garantiu que conforme for sendo apurado e possíveis suspeitos possam surgir serão prontamente afastados ou exonerados.
    O Poder Legislativo oficiará o Ministério Público, após a conclusão das investigações, para remeter cópia com as conclusões dos procedimentos para que este Poder possa tomar as medidas políticas de competência desta Casa oportunamente.
    Santa Luzia D´ Oeste, RO, 05 de dezembro de 2011

JOSÉ ANTÔNIO JUSTINIANO DOS SANTOS.
Presidente da Câmara de Santa Luzia D Oeste

Hoje, encerro. Agradeço aos leitores e aos amigos.

Santa Luzia D Oeste, RO 31 de Dezembro de 2012 Criei esse blog com o objetivo de divulgar o meu Trabalho na Câmara Municipal de Santa ...