segunda-feira, novembro 14, 2011

“Vereador Prof. Adão Marcos é escolhido Paraninfo dos formandos da Turma Letras/Espanhol 2008 UNITINS”.


Foi com grande honra e satisfação que recebi o convite dos formandos com Licenciatura em Letras/Espanhol da Universidade Estadual do Tocantins para ser o Paraninfo da Turma. Foi uma solenidade protocolar, bonita e elegante. Parabéns aos familiares dos formandos, aos professores da conceituada Universidade Estadual do Tocantins – que tantos serviços tem prestado à causa da educação em nosso Estado e -, principalmente aos vitoriosos graduados. Parabéns a todos. E obrigado pela alegria verdadeira que senti por poder dividir essas sensações maravilhosas com todos vocês.
A cerimônia ocorreu nesse sábado (12), na quadra da Escola estadual Juscelino Kubitschek em Santa Luzia D oeste- R0, contou com a presença do Prefeito Municipal Cloreni Matt, Presidente da Câmara Municipal José Antonio, madrinha das rosas Secretaria de Educação Municipal Sofia Juliana, Patrono da Turma  Prof. Antonio João da Penha,Paraninfo  Ver. Prof. Adão Marcos, Prof. Dirceu Bettiol(farol) representando o  reitor na Universidade de Tocantins,Diretor da escola JK o Prof. José Nilton , vice-diretora Maria Aparecida Constantino, a Profª Zumira representando o Governo de estado , Coordenadora do Curso a Profª Margareth.

Hoje, encerro. Agradeço aos leitores e aos amigos.

Santa Luzia D Oeste, RO 31 de Dezembro de 2012 Criei esse blog com o objetivo de divulgar o meu Trabalho na Câmara Municipal de Santa ...