domingo, novembro 27, 2011

Encontro do DM do PT em Santa Luzia D Oeste- RO 27.11.2011





Hoje  (27) na Câmara Municipal de Santa Luzia D Oeste, houve o encontro do Diretório Municipal do PT, com a presença do Vereador de Rolim de Moura ;Márcio Mateus( PT) , Vice-prefeito de São Felipe D Oeste; Zé Mendes(PT) , Deputado Federal Padre Ton ,Vice-prefeito de Santa Luzia D Oeste; Genair Capelini (PT) e os Vereadores  José Antonio (DEM) ,Ernandes Capelini (PT)  e Prof. Adão Marcos(PT).
A reunião serviu para apresentar os novos  filiados do PT, contou com a presença dos filiados e os simpatizantes do partido.
Também ficou definido os nomes dos filiados para compor  o GTE ( Grupo de Trabalho Eleitoral) visando a eleiçao de 2012, esse grupo  juntamente com a executiva Municipal do partido estará conversando com os partidos as possíveis composição para o pleito de 2012.
Aproveitei o encontro para entregar um folheto com o  ressumo  da minha Prestação de Contas  do meu mandato de Vereador 2009/2010  e 2011, para os companheiros  do partido e os  simpatizantes presentes .
 Lembrar que aqui  você pode acompanhar o Trabalho Parlamentar do Vereador: Indicações, Requerimentos, Arrecadação, Ofícios, Projetos de Leis aprovado de autoria do executivo, Ressumo das sessões, Projetos aprovados de autoria do Vereador e as Despesas da Câmara Municipal.
confirmo a minha  intenção de colocar o meu nome à apreciação dos partidários do PT, para disputar a prefeitura municipal de Santa Luzia D Oeste em 2012. “Eu sou pré-candidato, dentro do PT. 
    "Mandato  Ético e Transparente"

Hoje, encerro. Agradeço aos leitores e aos amigos.

Santa Luzia D Oeste, RO 31 de Dezembro de 2012 Criei esse blog com o objetivo de divulgar o meu Trabalho na Câmara Municipal de Santa ...