sexta-feira, novembro 11, 2011

Assembléia Legislativa realiza Sessão itinerante em Rolim de Moura.

A Cidade de Rolim de Moura, na Zona da Mata  recebeu (10) sexta sessão itinerante da Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia ,a sessão  foi realizada na igreja Assembléia de Deus Peniel.
“Vamos dar continuidade ao trabalho de interiorização e de aproximação do Legislativo com a sociedade, uma das principais metas da nossa gestão”, disse o deputado Valter Araújo (PTB), presidente da Assembléia Legislativa..
 “A Assembléia está fazendo a sua parte, abrindo as portas, levando o Legislativo até as cidades e promovendo sessões onde são debatidos temas locais e de interesse de Rondônia”, disse o deputado Valter Araújo (PTB), presidente da Assembléia. Foi destinado R$ 1 milhão para que sejam investidos no setor de saúde pública dos Municípios de Rolim de moura( 700 mil) e Alta Floresta (300 mil).
As sessões plenárias e audiências públicas itinerantes são ferramentas importantes para abrir espaço direto da comunidade com o Parlamento. “Foi para cumprir esse papel de canal direto de diálogo com os mais diversos segmentos, das diferentes regiões do Estado, que estamos fortalecendo o projeto Assembléia Itinerante”, completou o presidente.
Com base de atuação em Rolim de Moura, o deputado Luiz Claudio (PTN) declarou que será um momento importante para a discussão de temas de interesse de toda a região. “A população vai poder acompanhar como funciona uma sessão no parlamento estadual”, declarou.
Estiverão  presente 13 deputados estaduais: Luiz Claudio, Ana da 08, Glaucione,Luizinho, Hermínio,Tucura,Jesualdo Pires, Maurão, Lebrão, Jean, Edson Martins, Saulo e o Presidente de ALE Valter Araujo.

Hoje, encerro. Agradeço aos leitores e aos amigos.

Santa Luzia D Oeste, RO 31 de Dezembro de 2012 Criei esse blog com o objetivo de divulgar o meu Trabalho na Câmara Municipal de Santa ...