quarta-feira, setembro 21, 2011

Programa do governo Federal Luz Para Todos nas Linhas: P 20, P 18 Velha e Nova


Hoje (20.09) eu  Vereador Prof. Adão Marcos (PT/RO) e o Presidente da Câmara Municipal José Antonio (DEM) , estivemos acompanhando  o Trabalho Empresa MW Engenharia que esta executando o   Programa do governo Federal    Luz Para Todos nas Linhas: P 20, P 18 Velha e Nova. Para a nossa felicidades e dos moradores, o responsável(Lindomar) que está executando a obras disse que até o final do mês de outubro esteja concluída a obra. O Sr. Oziel disse estar muito feliz com a chegada da energia elétrica pois reside na linha a 19 anos, e agora vai poder desfrutar do conforto da tão sonhada  energia elétrica. 
Ao viabilizar o acesso à energia elétrica, o programa favorece a permanência das famílias no campo, melhorando a qualidade de vida. Com a chegada da energia, as famílias adquirem eletrodomésticos e equipamentos rurais elétricos, o que permite o aumento da renda, a melhoria do saneamento básico, da saúde e da educação, fortalecendo o capital social dessas comunidades.

O Programa irá atender 2.569 domicílios nos municípios de Alto Alegre Dos Parecis , Alta Floresta, Santa Luzia D Oeste, São Felipe. Da meta inicial de 48 mil domicílios no Estado, o Programa Luz Para Todos já ultrapassou 50 mil, atingindo uma população de 200 mil pessoas que hoje vivem a inclusão e os benefícios da qualidade de vida que a energia elétrica proporciona.

Hoje, encerro. Agradeço aos leitores e aos amigos.

Santa Luzia D Oeste, RO 31 de Dezembro de 2012 Criei esse blog com o objetivo de divulgar o meu Trabalho na Câmara Municipal de Santa ...