quarta-feira, agosto 24, 2011

Ver. Prof. Adão Marcos PT/RO 24.08.2011 Santa Luzia D Oeste - RO

Cinquentinha Lh 172/ Lh 176
Rua José De Almeida e Silva


 Prédio da Radio Comunitária  Progresso FM 109,4

Construção das 27 casas populares
Balneário Riacho Doce







Hoje dia (24.08)  eu Vereador Prof. Adão Marcos  (PT) e o Presidente da Câmara  Municipal de Santa Luzia D Oeste  José António (DEM) estivemos acompanhando o trabalho da equipe da Obra no patrolamento da Linha 172 norte, na oportunidade ouvimos algumas reivindicações dos funcionários da obra , visitamos também  o travessão da cinquentinha  ( Lh 172 / Lh 176), onde verificamos  que  a  mesma apresenta um buraco na via, notificamos o secretario de Obras para que o mesmo  tome as devidas providências na recuperação da via,famos ver   também o local para a construção da ponte na Rua Jose de Almeida e Silva, lembrar que a madeira para a construção da ponte foi doada  pelo Joãozinho moto-taxi, o vereador Nei  trouxe  a Licença ambiental  de Porto Velho.

Fomos cobrado pelos moradores  para que nós vereadores interceda junto ao executiva para  que o mesmo resolva  o problema é  construa a ponte tanto almejada pelos moradores da referida rua.

Visitamos   também a  construção do novo prédio da Radio Comunitária Progresso FM 109, 4 de Santa Luzia D Oeste, onde fomos muito bem recebido pelo comunicador Maurício pessoas, que nós disse que no máximo  no prazo de noventa dias estará pronto o novo prédio. 
Por fim visitamos   a construção das 27 casas populares (Governo Federal)  e o Balneário Riacho Doce( Governo Estadual) que em breve será inaugurado.

Hoje, encerro. Agradeço aos leitores e aos amigos.

Santa Luzia D Oeste, RO 31 de Dezembro de 2012 Criei esse blog com o objetivo de divulgar o meu Trabalho na Câmara Municipal de Santa ...